Sexta, 21 de Janeiro de 2022
19°

Poucas nuvens

Cotia - SP

Anúncio
Meio Ambiente Meio Ambiente

Entre 6 e 13/11, Cotia terá drive-thru de descarte de lixo eletrônico em frente à Prefeitura

Durante a campanha, a Secretaria do Verde e do Meio Ambiente também fará a doação de mudas de árvores

03/11/2021 às 10h45
Por: Redação
Compartilhe:
Entre 6 e 13/11, Cotia terá drive-thru de descarte de lixo eletrônico em frente à Prefeitura

Quem tem algum aparelho eletrônico, carregador ou outros componentes eletrônicos inservíveis e não sabem o que fazer com eles, poderá aproveitar a Campanha Drive-thru para Descarte Correto de Eletroeletrônicos 'Eletrônico também se recicla!' que acontecerá de 6 a 13 de novembro, das 10h às 18h, no Recinto de Eventos em frente à Prefeitura de Cotia.  Também haverá doação de mudas de árvores.

A Campanha Drive-thru é resultado de uma parceria entre a CooperNova Cotia Recicla, a empresa iWrc e a Secretaria do Verde e do Meio Ambiente de Cotia. As pessoas poderão descartar o seu lixo eletrônico sem descer do carro. Quem passar a pé, também poderá participar. "É uma ação que vem ao encontro de iniciativas que temos na cidade por meio da própria Secretaria, como o Programa Sucata Digital. Apoiamos e participamos de todas as ações que visem a proteção do meio ambiente, o descarte correto de resíduos e, claro, a conscientização da população sobre o seu papel e responsabilidade em relação aos recursos naturais", disse Gustavo Gemente, titular do Verde e do Meio Ambiente. 

Campanha Drive-thru para Descarte Correto de Eletrônicos

De 6 a 13 de novembro

Das 10h às 18h

Recinto em frente à Prefeitura de Cotia (Av. Prof. Manoel José Pedroso, alt. 1347, Jd. Nomura)

Não é preciso descer do carro

Haverá doação de mudas de árvore

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cotia - SP
Cotia - SP
Sobre o município Cotia era um ponto de passagem, próximo ao aldeamento de Akuti, no Caiapiá, que mais tarde passou a chamar-se Cuty e depois Acutia. A origem do nome advém dos mamíferos roedores (kutis), animais de estimação pelos indígenas. No início do século XVIII, sua localização se consolidou junto à Capela de Nossa Senhora de Monte Serrate. Em 2 de abril de 1856, foi elevada à categoria de Vila. Em 19 de dezembro de 1906, pela lei estadual 1038, foi elevada à condição de cidade, com a denominação Cotia.
Cotia - SP Atualizado às 03h15 - Fonte: ClimaTempo
19°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 30°

Sáb 30°C 18°C
Dom 31°C 19°C
Seg 31°C 19°C
Ter 32°C 20°C
Qua 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias