Anuncie
SOLIDARIEDADE
Vereadores prestigiam Futebol Solidário da APAE de Cotia
Ex-craques de futebol entraram em campo em partida solidária, no Estádio Euclides de Almeida
28/08/2017 07h00Atualizado há 2 anos
Por: Cloves Ferreira
19.080

No sábado (26/08), centenas de pessoas passaram pelo Estádio Municipal Euclides de Almeida para acompanhar a partida ‘válida’ pelo Projeto Futebol Solidário, em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Cotia (APAE). Entraram em campo os times Amigos da APAE Cotia e Seleção Brasileira Master. Grandes nomes do futebol brasileiro que levantaram a torcida dos clubes por onde passaram, entre como Müller, André Luis, Nenê e Giovanni marcaram presença.

O Presidente da Câmara Paulinho Lenha, os vereadores Edson Silva, Marcos Nena, Tim, Marcinho Prates, Celso Itiki, Fernando Jão, Dr. Castor, Eduardo Nascimento e Sandrinho, além do prefeito Rogério Franco e a primeira-dama, Mara Franco, que também é Secretária de Desenvolvimento Social e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cotia, marcaram presença no evento. “Parabenizo e agradeço a todos organizadores envolvidos e todos que fizeram um excelente trabalho neste grandioso evento que vai beneficiar diversas crianças atendidas pela APAE de Cotia”, disse Paulinho Lenha. 

Quem passou pelo estádio também pode acompanhar diversos shows musicais. Todo o valor arrecado com a venda dos ingressos foi destinado para os projetos da APAE Cotia. Os alimentos, doados pelos presentes, foram repassados para o Fundo Social de Solidariedade de Cotia, que atende famílias carentes no município. O evento contou com total apoio da Prefeitura de Cotia.

Autoridades municipais e estaduais se juntaram ao público que fizeram do evento um sucesso em favor das muitas pessoas que dependem do atendimento e serviços da APAE Cotia.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários