Anuncie
CAMPEÕES
Cotia conquista quatro medalhas nos Jogos dos Idosos
Na natação, os atletas do município conquistaram ouro, na categoria masculino e prata, na feminina
29/08/2017 07h00Atualizado há 2 anos
Por: Cloves Ferreira
9.122

Os atletas da Melhor Idade cotiana fizeram bonito na participação nos Jogos Regionais dos Idosos (Jori) 2017, em Praia Grande, entre os dias 24 e 27/08, e trouxeram uma medalha de ouro, duas de prata e uma de bronze. Cotia integra a 1ª Região Esportiva da RMSP e esteve representada por 40 atletas em nove modalidades esportivas.

Na natação, Carlos Pignolato subiu no ponto mais alto do pódio ao conquistar o ouro. A natação feminina de Cotia também subiu ao pódio com Josefa Eduardo Talhacolo, que ficou em segundo lugar. Na malha, os atletas Antônio Cesar Leopoldino, Natalino Nunes de Oliveira e Floriano Henrique Clen conquistaram medalha de prata. Para fechar a participação cotiana no Jori 2017, os atletas Benedito de Camargo Vieira e Hélio de Paulo Oliveira ficaram com o bronze no dominó masculino.

Os Jori são uma competição realizada por meio de parceria entre a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude com o Fundo Social de Solidariedade, desde os anos 90. Mais informações em www.selj.sp.gov.br.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários