Anuncie
MEIO AMBIENTE
Prefeitura de Carapicuíba inaugura ecoponto na Aldeia
Com a inauguração, a cidade passa a contar, a partir desta semana, com o total de cinco Ecopontos em operação
04/09/2017 20h00Atualizado há 2 anos
Por: Redação
4.860

Carapicuíba inaugurou na cidade o Ecoponto da Aldeia. Instalado na regional da Aldeia de Carapicuíba, o local oferece mais uma opção para o descarte legal de material reciclável.

Com a inauguração, a cidade passa a contar, a partir desta semana, com o total de cinco Ecopontos em operação distribuídos em diferentes bairros e assim como os demais, o Ecoponto da Aldeia permite aos moradores o descarte gratuito de entulho, madeira, móveis, pneus, eletrodomésticos e eletrônicos velhos ou quebrados.

“Sofremos com o acúmulo de entulhos descartados em ruas, praças e terrenos baldios de Carapicuíba. Esta ação traz sérios riscos ao meio ambiente e à saúde pública, além de prejudicar a nossa cidade. Por isso estamos trabalhando nesta questão e trazendo aos moradores opções para o descarte correto. Leve seu entulho ensacado e material reciclável aos Ecopontos, contamos com a colaboração de todos para mantermos nossa cidade limpa”, ressalta o prefeito.

É importante salientar que em Carapicuíba existe a lei nº 3044, que proíbe o deposito de lixo em locais inadequados, com multa no valor de R$3.500,00. A população também pode colaborar com a fiscalização, denunciando o descarte irregular através dos canais disponibilizados pela Prefeitura – WhatsAPP Denúncia Lixo 97434-8101.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários