Anuncie
FESTA DO PEÃO 2018
Coquetel de lançamento do Rodeio de Cotia lotou bar na Granja Viana
Atrações da festa foram anunciados ao publico que prestigiou o coquetel do evento
24/02/2018 17h19Atualizado há 1 ano
Por: Cloves Ferreira
73.588
Valtinho Pereira, sócio da Cia Verde e Amarelo falando sobre o evento. Foto: Divulgação/TevinaBalada
Valtinho Pereira, sócio da Cia Verde e Amarelo falando sobre o evento. Foto: Divulgação/TevinaBalada

Cotia receberá a 39ª Festa do Peão de Boiadeiros nos dias 20,21, 26, 27 e 28 de Abril, no recinto de eventos, ao lado do Terminal Metropolitano da cidade. Realizada pela Organização Estrela Som e Companhia Verde e Amarelo, o rodeio conta com apoio da Prefeitura de Cotia.

O lançamento da festa aconteceu no dia 23 de fevereiro, no Bar do Leme ao Pontal, Granja Viana e contou com a presença do prefeito Rogerio Franco, de secretários municipais, vereadores, do sócio da Companhia Verde Amarelo Valtinho Pereira, demais autoridades e convidados. “É sempre uma alegria estar à frente de um evento tão esperado pela nossa população. Nossa Festa do Peão é uma das maiores do Estado e tenho certeza que a edição 2018 será um sucesso novamente”, discursou o prefeito.

Na abertura do rodeio, dia 20, a dupla sertaneja mais querida no Brasil, Jorge e Mateus darão início as festividades. Na sequência, dia 21, o show mais aguardado pelos cotianos, o DJ dos famosos ALOK divide o palco com o cantor Jefferson Moraes. E na última semana de abril, na quinta-feira (26) a romântica dupla sertaneja  Henrique e Juliano animam o público com canções inéditas. Na sexta-feira (27) as sertanejas Maiara e Maraisa vão levantar poeira e no sábado (28) para fechar com chave de ouro o cantor Wesley Safadão faz o show de encerramento da Festa do Peão.

SERVIÇO

Site: Festa do Peão de Cotia 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários