Anuncie
TELEVISÃO
Datena deixa ‘Brasil Urgente’; programa será comandado por filho do apresentador
Ele ganhou um programa vespertino na Band que se chamará 'Agora É Com Datena' e deverá seguir os moldes do programa de Rodrigo Faro
01/03/2018 17h54
Por: Redação
Fonte: UOL
32.834
Divulgação
Divulgação

A Band está reformulando sua grade de programação. Nesta terça-feira (27), a emissora confirmou que, após 15 anos, José Luiz Datena deixará a apresentação do Brasil Urgente para ter um programa só dele, o Agora É Com Datena.

O programa será exibido a partir de abril nas tardes de domingo e deverá ter os mesmos moldes do Programa do Faro, da Record, com brincadeiras e um clima descontraído. Quem assumirá o Brasil Urgente será o filho de José Luiz, Joel Datena, que já está à frente do programa nos fins de semana.

Prisão perpétua

Em entrevista ao site UOL, Datena comemorou a saída do Brasil Urgente. O apresentador disse estava se sentindo “em uma prisão perpétua” e acreditava que nunca sairia do programa. Ele comparou a mudança de atração a um “habeas corpus do Gilmar Mendes”.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários