Anuncie
TELEVISÃO
Globo é surpreendida com vazamento de fotos de Paolla Oliveira nua e toma atitude
Vazamentos assim não são raros na Globo. Em 2016, por exemplo, Bruna Marquezine teve vazadas na web fotos dela nua em cena da série Nada Será Como Antes.
Famosos

FamososTudo sobre o mundo dos famosos.

02/03/2018 00h18
Por: Redação
Fonte: TV FOCO
26.469
Reprodução
Reprodução

A Globo foi surpreendida pelo vazamento de fotos da atriz Paolla Oliveira sem roupa, tiradas clandestinamente durante uma gravação da série Assédio, uma produção com a O2. Essas fotos ilegais foram feitas em um set de gravação em São Paulo e divulgadas em redes sociais.

“Estamos ao lado de nossa atriz Paolla e não pouparemos esforços para que sejam identificados os culpados e aplicadas as punições previstas na lei”, disse a emissora em comunicado enviado à imprensa na tarde desta quinta-feira (01).

“A Globo repudia com veemência esse tipo de abuso, que atenta contra os direitos da atriz e viola a privacidade de seus ambientes de trabalho. O ato, que configura crime previsto em lei, também foi informado às autoridades policiais”, afirmou a emissora.

A Globo ainda disse que já adota regras rígidas e do conhecimento de todos para preservar seus locais de filmagem, seus funcionários e suas obras, mas, diante desse fato, estão sendo aprimoradas as medidas de segurança, com novos procedimentos, que serão ainda mais rígidos em gravações fora dos Estúdios Globo.

Vazamentos assim não são raros na Globo. Em 2016, por exemplo, Bruna Marquezine teve vazadas na web fotos dela nua em cena da série Nada Será Como Antes.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários