Anuncie
FORÇA-TAREFA
Atacadão terá campanha de vacinação contra a febre amarela neste sábado
Postos volantes de vacinação serão montados no Shopping Granja Vianna, no Atacadão e no Wall Mart.
09/03/2018 10h36Atualizado há 1 ano
Por: Cloves Ferreira
19.254

A Prefeitura de Cotia, por meio da Vigilância Epidemiológica, tem feito uma verdadeira força-tarefa para imunizar o maior número possível de moradores contra a Febre Amarela. A doses aplicadas são fracionadas, conforme determinação do Governo Estadual, responsável pelo envio das vacinas, e garantem proteção por oito anos.

No sábado (10/03), postos volantes de vacinação serão montados no Piso X, do Shopping Granja Vianna, no Atacadão e no Wall Mart. “A Saúde montou esta estratégia para alcançarmos aquele morador que por motivos de trabalho não consegue se vacinar nas Unidades Básicas de Saúde. Nossa meta é chegar perto da universalização de cobertura vacinal”, disse o prefeito Rogério Franco.

De acordo com a Vigilância, nos postos volantes são vacinadas apenas crianças com idade a partir de cinco anos, as mais novas devem ser levadas às unidades de saúde. Criança e adolescente, com até 15 anos de idade, precisam apresentar a caderneta de vacinação.

Na quarta-feira (7/03), a Prefeitura vacinou 455 pessoas no posto volante montado na Feira Noturna de Cotia, em frente à Prefeitura. As doses da vacina contra a Febre Amarela estão disponíveis nas 25 UBS’s do município em dias pré-definidos.

 Vacinação contra a Febre Amarela em Cotia

 Dia 10/03 – Sábado

Das 9h às 13h: Atacadão Cotia

Das 9h às 13h: Wall Mart

Das 10h às 16h: Piso X do Shopping Granja Vianna

Fachada do Wal Mart da Granja Viana

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários