Anuncie
INTERNET
Netflix e Kondzilla fecham parceria!
Série se chama "Sintonia" e estreia em 2019
13/03/2018 04h22
Por: Redação
36.434
Reprodução da internet
Reprodução da internet

epois de dominar o Youtube, o produtor Kondzilla está mirando agora na Netflix . Em nota, foi confirmado nesta segunda-feira (12) que o diretor irá produzir uma séria para o serviço de streaming. A produção se chama " Sintonia " e irá e strear em 2019 . Não sei vocês, mas o Purebreak ficou bem curioso para conferir o resultado dessa parceria.

"É o projeto mais antigo da minha vida, eu sempre sonhei em criar e dirigir uma ficção. Espero que seja mais uma das minhas realizações a inspirar mais molecada de favela a persistir com seus sonhos também, nada é impossível. Favela venceu!", revelou Kondzilla. "Sintonia" é narrada do ponto vista de três personagens diferentes: Doni , Naldo e Rita . Eles cresceram juntos na mesma favela, em São Paulo, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, das drogas e da igreja. A história irá explorar a interconexão desses três pilares e mostrar como todas essas experiências os levaram a caminhos muito diferentes.

Assim como "3%" e outras produções originais da Netflix, "Sintonia" também estará disponível no mundo inteiro. Tá bom ou quer mais? Parece que mais pessoas conhecerão o poder do funk!

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários