12°C 25°C
Cotia, SP

Atletas dos Joris são homenageados pela Prefeitura e FSSC

Delegação cotiana representou o município em oito modalidades, em São Vicente, duas estão garantidas na etapa estadual

20/03/2018 às 12h47
Por:
Compartilhe:
Foto: Vagner Santos/SECOM
Foto: Vagner Santos/SECOM

A Prefeitura de Cotia rendeu justas homenagens à delegação cotiana por sua participação na 7ª etapa da 22ª edição dos Jogos Regionais do Idosos (Jori) 2018, que aconteceu em São Vicente, litoral paulista, entre 6 e 11 de março. Os atletas receberam medalhas e certificado de participação nas competições das oito modalidades pelas quais representaram o município.

“Nosso muito obrigado e parabéns por representarem a nossa cidade nos Jori. A participação de cada um é digna de ouro”, disse o prefeito Rogério Franco durante a homenagem que aconteceu em seu gabinete, na sexta-feira 16/03.

Cotia esteve representada nos Jori por 47 atletas nas modalidades Atletismo, Dança de Salão, Malha, Natação, Tênis de Mesa, Truco, Voleibol Adaptado e Xadrez. Natação e Atletismo estão confirmados na etapa estadual dos Joris, que acontece ainda este mês.

“Parabéns a todos por representarem tão bem a nossa cidade. Vocês são os nossos campeões. E aos atletas que vão para a fase estadual, desejamos muito sucesso”, disse Mara Franco, presidente do Fundo Social de Solidariedade e Secretária de Desenvolvimento Social.

Participaram da homenagem aos atletas os secretários Givaldo da Costa (Esportes, Cultura e Lazer), Ademir da Rocha (Indústria e Comércio), Marcos Menão (Comunicação), Rodrigo Dantas (Obras), além dos vereadores Paulinho Lenha, Celso Itiki, Professor Osmar, Dr. Castor, Tim, Edson Silva e Fernando Jão.

A competição é realizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. Informações: SELJ

 Melhores resultados de Cotia

Malha - Bronze

Atletismo - Bronze

Natação - Prata

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias