Anuncie
HOMENAGEM
Legislativo Cotiano homenageia vereadora Marielle e motorista Anderson
Moção de Pesar foi aprovada por unanimidade na 7ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira
27/03/2018 12h12
Por: Cloves Ferreira
7.158
Divulgação
Divulgação

Por unanimidade, os vereadores de Cotia aprovaram Moção de Pesar pelas mortes da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, no Rio de Janeiro. A Moção número 3/2018 foi votada na 7ª Sessão Ordinária, realizada na noite de terça-feira, dia 20.

Marielle e Anderson foram mortos a tiros na noite de 14 de março, na região central da Capital Carioca. A vereadora foi eleita para a Câmara Municipal do Rio de Janeiro em 2016, com quase 50 mil votos, sendo a quinta mais votada. Atuava principalmente no combate à violência e defesa dos direitos humanos.

"Esta é uma pequena homenagem a essa grande brasileira. Esse ato criminoso contra ela e o motorista com certeza vai fazer muito mais pessoas lutarem", afirmou o vereador Dr. Castor (PSD). A morte de Marielle e Anderson foi lembrada também por Edson Silva (PRB). Em sua fala como líder, lembrou a importância de respeitar o ser-humano acima de tudo, independentemente de fatores como preferências políticas e religião.

A Moção 3/2018 será agora encaminhada à Câmara Municipal do Rio de Janeiro. O texto na íntegra está disponível neste link.?

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários