12°C 25°C
Cotia, SP

Novo Centro Clínico em Cotia oferece atendimento 24 horas

Entre os serviços, consultas de clínica geral, pediatria, ortopedia e ginecologia, além de exames laboratoriais, raios X e ultrassonografia

07/04/2018 às 13h12
Por:
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

A partir de 9 de abril, entra em operação, com atendimento 24 horas, o Centro Clínico Cotia. Localizado na avenida Professor Joaquim Barreto, 74, Cotia (SP), a Unidade da Rede Própria do Grupo NotreDame Intermédica tem capacidade para atender cerca de 5 mil consultas/mês e leva para a região, onde a Operadora já possui uma carteira de Clientes importante e com perspectivas de crescimento, uma estrutura alinhada à alta qualidade de seus serviços.

O Centro Clínico Cotia oferece consultas nas especialidades clínica médica e pediatria, sem necessidade de hora marcada. Com agendamento prévio, por sua vez, os beneficiários têm à disposição, além de clínica médica e pediatria, ginecologia/obstetrícia e ortopedia. Também oferece exames de imagem – raios X e ultrassonografia – e laboratoriais, que podem ser realizados em regime de urgência por solicitação do médico que atendeu o paciente na Unidade ou por meio de agendamento (casos eletivos). Para os pacientes da Ortopedia, se necessário, há o serviço de imobilização (gesso).

A área de Enfermagem do Centro Clínico Cotia é equipado com leito para a realização de pequenos procedimentos, poltronas dedicadas a ministrar hidratação a pacientes por via endovenosa e um leito especialmente estruturado com recursos para procedimentos de emergência. Caso o paciente, precise ser levado a um dos hospitais da Rede Própria do Grupo NotreDame Intermédica, conta com a segurança de uma ambulância UTI neonatal, 24 horas na Unidade.

Serviço

Centro Clínico Cotia – Grupo NotreDame Intermédica
Local: Avenida Professor Joaquim Barreto, 74 – Centro de Cotia (SP)
Horário: Atendimento 24 horas

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias