Anuncie
ESTUDANTES
Venda da meia-entrada para Rodeio de Cotia deve começar nessa semana
Estudantes poderão assistir os shows pagando metade do preço, mas precisarão apresentar documento do estudante
18/03/2019 22h16Atualizado há 4 semanas
Por: Cloves Ferreira
3.009
Reprodução da internet
Reprodução da internet

A empresa organizadora da Festa do Peão de Cotia informou que  na quarta-feira (20), deve iniciar as vendas de ingressos  meia-entrada para o Rodeio de Cotia, que acontece de 12 a 20 de abril no Recinto de Eventos da Cidade, e garantiu que a lei da meia-entrada será cumprida rigorosamente, a exemplo do que aconteceu nos anos anteriores.

No entanto, as pessoas terão que comprovar a condição de professor ou estudante, este último com a apresentação do referido Documento do Estudante, com base na nova Lei da Meia Entrada (Lei 12.933/2013), que devera ser apresentada no ponto de venda da festa, que funciona  das 10 as 21 horas. Os interessados podem comprar uma meia entrada por CPF em cada dia de show.

Os ingressos meia-entrada serão vendidos somente no Poupa Shopping Cotia, que fica na Av. Nossa Senhora de Fátima, 833 - Vila Monte Serrat, ao lado do Poupatempo de Cotia.  Durante o evento, a venda também será feita nas bilheterias do Recinto de Eventos à partir das 18h. Abertura dos portões ocorre por volta das 19hs.

Veja abaixo a grade de shows:

  • sexta-feira, 12 de abril: Marilia Mendonça e Gabriel Diniz;
  • sábado, 13 de abril: Wesley Safadão e Suellen Santos;
  • quinta-feira, 18 de abril: Zé Neto e Cristiano;
  • sábado, 20 de abril: Henrique e Juliano.

Como funciona o Documento de Estdante? 

Todos os estudantes matriculados nos ensinos infantil, fundamental, médio/técnico, graduação e pós-graduação terão direito à meia-entrada. Para esclarecer mais dúvidas e solicitar o Documento do Estudante acesse: www.documentodoestudante.com.br

12comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários