12°C 25°C
Cotia, SP

Organização da Festa do Peão de Cotia realizou doação de ingressos para APAE

A iniciativa do evento é uma contribuição social para ajudar a Apae com suas atividades filantrópicas e a manutenção dos serviços oferecidos pela entidade

06/04/2019 às 08h45 Atualizada em 07/04/2019 às 22h35
Por:
Compartilhe:
Valtinho realizando a entrega dos ingressos para o Presidente da APAE.
Valtinho realizando a entrega dos ingressos para o Presidente da APAE.

A solidariedade sempre esteve presente no dia a dia da vida do empresário Valtinho Pereira, organizador da Festa do Peão de Cotia, porém, poucas pessoas sabem da parceria e do cunho social que o evento mantem com a APAE de Cotia, essa parceria que ocorre há alguns anos tem sido o diferencial para entidade na busca de novos recursos, que ajudam na manutenção de suas atividades filantrópicas na cidade.

Na manhã desta sexta-feira (05), o empresário Valtinho realizou a doação de ingressos do Rodeio para o Presidente da APAE de Cotia, Paulo Generoso, que ao receber os ingressos fez questão de agradecer o organizador do evento, por mais um ano de parceria. “Valtinho é um grande amigo da APAE Cotia e nos ajuda todos os anos com a doação destes ingressos e toda a renda da venda fica para APAE, que utiliza na manutenção dos atendimentos oferecidos pela entidade”, disse o Presidente.

Segundo o organizador do Rodeio, Valtinho Pereira, as doações são uma contribuição social do evento para cidade, que através das entidades filantrópicas realizam um ótimo trabalho para comunidade. “A solidariedade move pessoas e promove benefícios inimagináveis, me sinto lisonjeado em poder contribuir com entidades filantrópicas iguais a APAE. Milhares de pessoas são contempladas, por isso, agradeço a APAE pela parceria social, que através dessas iniciativas possamos incentivar mais empresários a contribuírem com as entidades educacionais, sociais e filantrópicas de nossa cidade”, finaliza Valtinho.

Valtinho realizando entrega dos ingressos para o Presidente da APAE

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cotia - SP
Sobre o município
Cotia era um ponto de passagem, próximo ao aldeamento de Akuti, no Caiapiá, que mais tarde passou a chamar-se Cuty e depois Acutia. A origem do nome advém dos mamíferos roedores (kutis), animais de estimação pelos indígenas. No início do século XVIII, sua localização se consolidou junto à Capela de Nossa Senhora de Monte Serrate. Em 2 de abril de 1856, foi elevada à categoria de Vila. Em 19 de dezembro de 1906, pela lei estadual 1038, foi elevada à condição de cidade, com a denominação Cotia.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias