Anuncie
DIVERSÃO
Projeto Cine e Cultura passa por Cotia com oficinas e sessões de cinema para estudantes
O Projeto Cine e Cultura é realizado pelo Instituto Eco Ambiental e Social,
09/04/2019 12h52
Por: Cloves Ferreira
264
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com a proposta de conscientizar as crianças para questões relacionadas à preservação do meio ambiente, consumo consciente, reciclagem, trânsito consciente e alimentação saudável, o Projeto Cine e Cultura passa por Cotia com oficinas de cinema e exibição de filmes para estudantes da rede municipal. Até o dia 10, uma turma do quarto ano da EM Professora Ana Maria Pereira participam de oficinas de cinema para aprenderem noções básicas e técnicas, que resultará na produção de três curtas-metragens como trabalho de conclusão, no qual todos os participantes receberão certificado.

O projeto encerra a sua passagem por Cotia com apresentação de curtas-metragens que retratam questões ligadas à energia, à sustentabilidade e ao meio ambiente. As sessões acontecerão nos dias 15 (EM Prefeito Ivo Mário Isaac Pires), 16 (EM Francisco de Paula Carraro) e 17 (CEUC Prefeito Carmelino Pires de Oliveira), com sessões às 8h30, 10h, 13h30 e às 14h30.

O Projeto Cine e Cultura é realizado pelo Instituto Eco Ambiental e Social, especializada na realização de projetos culturais, com mecanismo de incentivo fiscal da Lei Rouanet, com o apoio da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer e da Secretaria de Educação com patrocínio da TENNECO.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários