Anuncie
SOLIDARIEDADE

Noite da Pizza reúne centenas de pessoas na Apae de Cotia

Festa arrecada fundos para manutenção de projetos em prol de pessoas com deficiência intelectual. Pelo quarto ano Apae também é ponto de venda de ingressos da Festa do Peão de Cotia

09/04/2019 12h57
Por: Cloves Ferreira
588
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A noite de sábado (6) foi especial e muito animada na Apae de Cotia, que reuniu amigos, pais e voluntários num delicioso rodizio de pizza, o “Pizza APAExonada”. Quase 200 pessoas marcaram presença. Além de saborear uma saborosa pizza,  gentilmente fornecida pela equipe da Pizzaria Basílica, da Granja Viana,  regada a vinhos, sucos e refrigerantes, todos puderam colaborar com os projetos da instituição que atende crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual.

“A festa da pizza assim como todas as festas da Apae de Cotia, possuem a finalidade de colaborar para manter os projetos de atendimento as crianças, jovens e adultos de zero a 59 anos. A palavra para tudo isso é Gratidão”, comentou o presidente Paulo Generoso.

Agora a equipe da Apae já concentra esforços para a tradicional feijoada que acontece sempre em maio e marcas as comemorações de aniversário da entidade, que este ano completa 30 anos.  Empresários, pessoas físicas e jurídicas que desejarem participar e colaborar com os eventos da entidade podem entrar em contato com a administração, no telefone 4615-5353.

Convites para o Rodeio

Pelo quarto ano consecutivo a Apae de Cotia é ponto de venda de ingressos para a Festa do Peão de Cotia que começa no próximo sábado (12) e segue até o dia 20, no recinto de eventos ao lado do Terminal Metropolitano de Ônibus, no centro de Cotia.

“O Valtinho é um grande amigo da Apae de Cotia e nos ajuda todos os anos com a doação destes ingressos e toda a renda da venda fica para Apae, que utiliza na manutenção dos atendimentos oferecidos pela entidade”, disse Paulo Generoso.

“A solidariedade move pessoas e promove benefícios inimagináveis, me sinto lisonjeado em poder contribuir com entidades filantrópicas iguais a Apae”, disse Valtinho. Ele espera que sua ação seja um incentivo para outros empresários ajudarem a Apae ou outras entidades filantrópicas.

Para informações ou reservar os ingressos, basta entrar em contato com a administração da Apae , no telefone 4615-5353.

Sobre a Apae de Cotia

Associação de Pais e Amigos do Excepcional é uma instituição sem fins lucrativos, cujo objetivo é garantir às pessoas com deficiência um espaço digno na sociedade.

Em Cotia, a Apae abriu as portas em maio de 1989 e atualmente atende 312 pessoas entre crianças, adolescentes e adultos, que são atendidas por equipe multidisciplinar em diversos programas.  Dentre os atendimentos oferecidos estão: fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, neuropediatria, psiquiatria, aulas de dança, aulas de artes, aulas de informática, educação especial, entre outros.

Para manter as atividades, a Apae de Cotia assim como todas as outras no Brasil, conta com recursos da iniciativa privada e parcerias com governos municipal, estadual e federal.

Apae de Cotia

Rua Eurícledes Formiga, 50 - Jardim Claudio - Cotia.

Mais informações: 4615-5353

Acompanhe pelas redes sociais

www.apaecotia.org.br | Facebook/apaedecotia | Instagram @apaedecotia

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Cotia - SP
Atualizado às 10h36
20°
Poucas nuvens Máxima: 22° - Mínima: 14°
20°

Sensação

7.2 km/h

Vento

52.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
GOTOPMODELS
CAMBIOBR
Municípios
Anuncie JT - GIF 300x250 - Esportes
Câmara de Osasco
Últimas notícias
SUCOS PRATS
Rádio News
Radio News
SUCOS PRATS
Mais lidas
ANJ2
Ele1 - Criar site de notícias