Sexta, 05 de Junho de 2020 13:01
(11) 98373-2619
Colunistas XAND AVIÃO

De Cara com Douglas Nobre - Xand Avião

XAND AVIÃO fala sobre Aviões do Forró e Solande Almeida

19/04/2019 12h00 Atualizada há 10 meses
833
Por: Douglas Nobre
De Cara com Douglas Nobre - Xand Avião

Xand Avião foi o convidado desta semana do De Cara com Douglas Nobre. A gravação aconteceu no escritório da Deezer em São Paulo e Xand recebeu Douglas Nobre e sua equipe para um bate papo descontraído e muito revelador.  

Xand disse que foi o quarto cantor a integrar Aviões do Forró em 2002 e que não teria muito destaque, mas cantou apenas uma música no show e foi a música que estourou na época. Os empresários decidiram modificar a banda e deixar somente Xand e Solange Almeida. A partir da música “chupa que é de uva” o Aviões expandiram o trabalho e começaram fazer sucesso no Brasil inteiro.

Questionado sobre seu relacionamento com Solange Almeida, Xand disse “Eu convivi com Sol, moramos juntos, convivemos por muitos anos juntos e tudo que eu sou hoje, agradeço a ela”; “O que eu mais sinto falta da Sol, é das brincadeiras, nós viajamos muito juntos, chegamos fazer 42 shows no mês e cumpríamos todos; eu brincava com ela, ela comigo, foram grandes momentos”.

Quando Aviões do Forró começou fazer sucesso, Sol falava para Xand que eles venceriam pelo talento, não pela beleza, pois as bandas da época mostravam mulheres bonitas, homens malhados e Aviões do Forró fugiu desse estereótipo.

Xand confirmou que a música Inquilina fez um upgrade no trabalho do Aviões e relatou uma história interessante quando foi buscar a filha na escola e uma criança de 7 anos pediu para fazer uma foto com ele, o chamando de “o tio da inquilina”. Essa música levou o trabalho muito mais longe do esperado.

Assista na integra o episódio do De Cara com Douglas Nobre com XAND AVIÃO:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
De Cara com Douglas Nobre
Sobre o De Cara com Douglas Nobre
Cotia - SP
Atualizado às 12h54 - Fonte: Climatempo
20°
Muitas nuvens

Mín. ° Máx. °

20° Sensação
6.5 km/h Vento
61.3% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (06/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (07/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias