PMC - Mãe Cotiana
PMC - Estrada de Caucaia
ESPORTES

Neymar pode começar a próxima temporada suspenso de todas as competições

Se a temporada atual não está terminando a mil maravilhas para Neymar, a próxima indica que também não começará muito bem.

29/04/2019 20h35Atualizado há 6 meses
Por: Abraão Farina
442
Reprodução internet
Reprodução internet

Se a temporada atual não está terminando a mil maravilhas para Neymar, a próxima indica que também não começará muito bem. Caso a punição pela agressão ao torcedor seja confirmada, o brasileiro pode iniciar suspenso das competições mais importantes que o PSG disputará: a Liga dos Campeões e o Campeonato Francês. A suspensão na competição europeia já é certeza.

Depois de reclamar no Instagram por causa do pênalti cometido por Kimpembe na eliminação do PSG da Liga dos Campeões para o Manchester United, Neymar foi punido com três jogos pela Uefa. Ele terá que cumprir durante a fase de grupos da próxima temporada.

Já a suspensão por causa da agressão deve começar ainda nessa edição do Campeonato Francês. Como a punição deve variar entre três e oito jogos, Neymar corre o risco de iniciar a próxima temporada longe dos gramados.

O brasileiro será julgado nesta quinta-feira e pode ser enquadrado em dois artigos. O primeiro fala em "golpe voluntário tentado" e tem indicação de cinco jogos de suspensão.

Já o outro se refere a "qualquer ação violenta de um jogador, prejudicando a integridade física da vítima". A indicação nesse caso é para oito jogos de suspensão.

De acordo com o jornal "Le Parisien", independentemente de qual seja a punição, ela seria cumprida somente a partir do jogo contra o Angers, pela 36ª rodada do Campeonato Francês. Com isso, é provável que restem partidas de suspensão a serem cumpridas na próxima temporada.

Fonte https://www.tnh1.com.br/noticia/nid/neymar-pode-comecar-a-proxima-temporada-suspenso-de-todas-as-competicoes/

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias