PMC - Mãe Cotiana
PMC - Estrada de Caucaia
MUSICA

Vitão comenta reconhecimento maior após 'SóTocaTop'

Cantor ainda dá detalhes sobre música com Projota e comenta desejo de futuras parcerias: IZA, Ludmilla e Jão estão na lista

03/05/2019 12h24Atualizado há 5 meses
Por:
Fonte: Gshow
2.123
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A participação no SóTocaTop marcou a primeira vez de Vitão num programa de TV. O cantor, que começou a carreira gravando músicas de outros artistas no youtube, fez um balanço sobre a repercussão de ter sido Aposta da semana, contou detalhes da música nova com Projota e revelou com quem mais quer cantar.

Menos de um mês depois de levar o sucesso ''Embrasa'', parceria com Luccas Carlos, para o palco do SóTocaTop, Vitão comentou aumento no número de pessoas que o reconhecem na rua e contou que após participação no programa sente que atinge públicos diferentes do que estava acostumado:

''Foi muito incrível porque foi uma abertura para um outro público muito grande! O porteiro do prédio comentou que me viu... todo mundo! Não só a galera que me acompanha na internet, mas outro público, uma galera mais velha. Então representou essa expansão para mim''.

O cantor contou que a família acompanha de perto todo o trabalho dele e em sua participação no SóTocaTop não foi diferente: ''Minha mãe, minha avó, meu pai, meu irmão, todo mundo acompanhando e mandando mensagem, foi super legal, super gostoso!''.

Lembrando do dia da gravação, nos bastidores do programa, Vitão não perdeu a chance de tietar os apresentadores IZA e Toni Garrido, o cantor compartilhou em suas redes sociais uma foto com os dois. Ele comentou a recepção da dupla e foi só elogios aos artistas:

''A Iza eu já conhecia, já tinha conversado algumas vezes, e eu gosto muito dela e sinto que ela gosta de mim também. O Toni é um cara que eu sempre ouvi, ouvia Cidade Negra desde criança! Então, encontrar ele foi uma honra enorme e ele foi super gente boa!''.

''Sou muito fã dos dois, o trabalho deles é incrível, maravilhoso, impecável! E eu espero encontrar eles em outras. Músicas, participações, programas de TV, shows, palcos, camarins... espero encontrar eles de novo!'', completou.

Autodefinido como ''um moleque que gosta de música e sonha alto'', o cantor em ascensão confessou que ainda tem sonhos a realizar:

''Quero cada vez mais expandir meu público, sair da internet, sair da galera que me escuta já e está acostumada comigo e ir pra outra galera, uma galera mais velha, homens, mulheres, todo mundo! E trazer cada vez mais essa 'brasilidade' muito forte que eu sempre quis trazer na minha música''.

Para os artistas que estão começando agora, o cantor tem um recado: ''Perseverança é o maior conselho que eu posso dar para qualquer pessoa! Acreditar no seu sonho e ser perseverante com isso, seguir até o fim! Quanto mais você acreditar, mais vai acontecer''.

Falando em sonhos, o cantor gravou recentemente com Projota, a música ''Sei lá''. Sobre a parceria com o rapper, ele contou que inicialmente foi chamado para gravar só o violão, mas as coisas evoluíram para uma participação maior: ''Ele (Projota) estava sentindo falta de uma voz pra cantar o refrão e eu acabei gravando, ele curtiu e rolou!''.

E se depender do cantor, vem mais parceria por aí! Ele revelou que são muitos os nomes que ele gostaria de somar esforços, mas já adiantou alguns: ''Quero fazer parceria com a IZA, quero muito com a Ludmilla e com o Jão!''.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias