Anúncio
POLÍTICA

Prefeito Rogério Franco dá posse a novos secretários municipais

Durante o anúncio dos novos secretários, o prefeito esteve acompanhado do seu vice e Secretário de Segurança Pública, Almir Rodrigues, e do presidente da Câmara, vereador Dr Castor.

16/05/2019 17h08
Por: Cloves Ferreira
640
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (16/05), o prefeito de Cotia, Rogério Franco, nomeou os novos secretários municipais que passam a compor o seu governo. Tomaram posse Ângela Maria Maluf, como titular da recém-criada Secretaria da Mulher, Fernando Libman Nascimento, o Fernando Jão, titular da também recém-criada Secretaria da Juventude, Ailton Ferreira, é o novo titular de Indústria e Comércio e terá como adjunto Moisés Cabrera Corvelo, Luciano Correa dos Santos, Secretário de Educação e, Sidnei Pereira da Fonseca (Bispo Sidnei), assume a Secretaria de Relações Institucionais.

O prefeito Rogério Franco agradeceu aos novos secretários por aceitarem o convite e deu boas-vindas aos novos integrantes de seu governo. “Agradeço a cada um por virem somar. Estamos nomeando secretários de pastas importantes. Pessoas experientes: Ailton é ex-prefeito, Fernando Jão e Ângela, vereadores, o Luciano tem vasta experiência na área da educação, o Bispo Sidnei será fundamental nas relações com o poder Legislativo, com o governo estadual e federal e com todos os segmentos em nossa cidade, e o Moisés Cabrera que foi vereador, vice-prefeito e vai nos ajudar na Indústria e Comércio”, disse o prefeito.

Durante o anúncio dos novos secretários, o prefeito esteve acompanhado do seu vice e Secretário de Segurança Pública, Almir Rodrigues, e do presidente da Câmara, vereador Dr Castor.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
CotiaCotia - SP Cotia era um ponto de passagem, próximo ao aldeamento de Akuti, no Caiapiá, que mais tarde passou a chamar-se Cuty e depois Acutia. A origem do nome advém dos mamíferos roedores (kutis), animais de estimação pelos indígenas. No início do século XVIII, sua localização se consolidou junto à Capela de Nossa Senhora de Monte Serrate. Em 2 de abril de 1856, foi elevada à categoria de Vila. Em 19 de dezembro de 1906, pela lei estadual 1038, foi elevada à condição de cidade, com a denominação Cotia.
TABLOIDE
TABLOIDE
GOTOPMODELS
CAMBIOBR
Municípios
Câmara de Osasco
Últimas notícias
SUCOS PRATS
Rádio News
SUCOS PRATS
Mais lidas
ANJ2
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias