Anuncie
POLÍTICA

MBL acusa milícia bolsonarista nas redes de fake news

O núcleo político de Jair Bolsonaro nas redes sociais fez circular a informação de que o MBL estaria planejando a morte do presidente e que o grupo teria ligações com Adélio Bispo, autor do atentado em Juiz de Fora

20/05/2019 22h58
Por: Redação
Fonte: Forum
885

Os atritos dentro da direita seguem se intensificando e criando ainda mais caldo para a crise que assola o governo Bolsonaro. O Movimento Brasil Livre (MBL), grupo que protagonizou manifestações pró-impeachment da ex-presidenta Dilma Rousseff e que, até então, apoiava o presidente Jair Bolsonaro, acusa os apoiadores do capitão da reserva de fake news.

De acordo com o deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP), um dos principais líderes do grupo, a milícia bolsonarista que atua nas redes sociais e que vem convocando a população para manifestações pró-governo no dia 26 estaria acusando o MBL de planejar o assassinato de Bolsonaro e que o grupo teria ligações com Adélio Bispo, aquele que desferiu a facada contra o então candidato à presidência em setembro do ano passado.

Em vídeo divulgado no YouTube, Kataguiri afirmou, ainda, que o MBL não apoia as manifestações do dia 26 pois elas não representam os liberais, visto que uma das principais pautas é o fechamento do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal (STF).

Após uma série de ataques dos robôs do capitão, o MBL mais de 50 mil seguidores virtuais.

Segundo o Brasil/247, o atrito começou após o grupo liderado por Kim Kataguiri dizer que o capitão reformado e seus seguidores “disparam fake news”, e que são “mongóis” e “bandidos”.

A forte acusação deixou o exército Bolsonarista em polvorosa. Neste sábado, o MBL tinha perdido mais de 40.000 mil inscritos em canal no Youtube, e, só hoje, perdeu também mais 17.000 mil inscritos. No Twitter, a hashtag #MBLTraidoresdapatria ficou listado entre os assuntos mais comentados – os Trending Topics.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Cotia - SP
Atualizado às 18h57
19°
Poucas nuvens Máxima: 24° - Mínima: 16°
19°

Sensação

13.2 km/h

Vento

73.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
CAMBIOBR
GOTOPMODELS
Municípios
Anuncie JT - GIF 300x250 - Esportes
Câmara de Osasco
Últimas notícias
Radio News
Rádio News
SUCOS PRATS
SUCOS PRATS
Mais lidas
ANJ2
Ele1 - Criar site de notícias