Anuncie
POLÍTICA

Deputado por 28 anos, Bolsonaro diz que 'grande problema' do Brasil é a classe política

Declaração vem às vésperas de manifestações convocadas por apoiadores do presidente, entre eles aqueles que pregam o fechamento de instituições como o STF e o Congresso

20/05/2019 17h27Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
Fonte: Forum
377

Em evento realizado na Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan), na tarde desta segunda-feira (20), o presidente Jair Bolsonaro voltou a justificar as dificuldades que tem encontrado para governar com ataques à classe política brasileira. O capitão da reserva foi deputado federal por 28 anos.

“O Brasil é um país maravilhoso, que tem tudo para dar certo. Mas o grande problema é nossa classe política”, afirmou, endossando o conteúdo do texto que compartilhou na última semana em que tratava sobre as “pressões” externas que vêm abalando seu governo.

“Cada vez que eu toco o dedo em uma ferida, um exército de pessoas influentes vira contra mim, buscam de todas as maneiras me desacreditar”, completou.

A declaração de Bolsonaro vem em às vésperas das manifestações convocadas por parte da direita para o dia 26 em defesa do atual governo. A ideia da mobilização, organizada pelo núcleo ligado ao governo que atua nas redes sociais, é mostrar que o presidente, supostamente, tem “força”, e expor apoio a pautas defendidas por Bolsonaro como a reforma da Previdência.

Entre os covocadores das manifestações, no entanto, estão radicais que pregam a ruptura democrática através do fechamento de instituições como o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Congresso, maior representante da “classe política” criticada pelo capitão da reserva.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Cotia - SP
Atualizado às 19h07
19°
Poucas nuvens Máxima: 24° - Mínima: 16°
19°

Sensação

13.2 km/h

Vento

73.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
GOTOPMODELS
CAMBIOBR
Municípios
Câmara de Osasco
Anuncie JT - GIF 300x250 - Esportes
Últimas notícias
SUCOS PRATS
Rádio News
Radio News
SUCOS PRATS
Mais lidas
ANJ2
Ele1 - Criar site de notícias