PMC - Estrada de Caucaia
PMC - Mãe Cotiana
FUTEBOL

Vem aí o maior Campeonato Municipal de Futebol da região

Competição será disputada em seis categorias e contará com a participação de mais de 2800 atletas de 111 times

22/05/2019 13h40
Por: Cloves Ferreira
970
Foto: Vagner Santos/SECOM
Foto: Vagner Santos/SECOM

Mais de 2800 atletas, de 111 times de futebol estão confirmados em mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol de Cotia. Os times estarão distribuídos em seis categorias: 1ª, 2ª, 3ª, 4ª Divisão, Veteranos e Veteraníssimos. A organização e realização da competição é da Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer. O evento de lançamento do campeonato está marcado para sexta-feira (24/05), no Ginásio de Esportes e os primeiros jogos estão marcados para o dia 1º de junho. O lançamento será acompanhado por representantes dos times que participam da competição e autoridades.

Durante o lançamento do Campeonato, será feita a divisão das equipes por grupos e os sorteios da primeira rodada. “Este será, sem dúvida, o maior campeonato de Cotia e da região. A cada ano, os times de Cotia dão show de técnica e de espírito esportivo. Esperamos toda a população nos jogos prestigiando os jogadores de nossa cidade. Este é um evento de Cotia para Cotia”, disse o titular da pasta, Cabo Givaldo. Ele disse ainda, que a 4ª divisão passou de 20 para 33 times na disputa.

Os jogos acontecerão em 13 campos do município, entre eles os campos do Portão, do Recanto Suave, do Morro Grande, do Centro (Legionário), do Jardim do Rio Cotia (Beira Rio), entre outros. “Como na edição do ano passado, contaremos com um respeitado trio de arbitragem, todos os árbitros da Fifa”, destacou o Cabo Givaldo. A expectativa do secretário é de que o campeonato mobilize mais de 12 mil pessoas que acompanharão as partidas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias