Anuncie
EVENTO

No dia 30/05, Jardim Lina recebe a 2ª edição do Projeto 'Prefeito no Seu Bairro'

Prefeitura oferecerá diversos serviços gratuitos como corte de cabelo, emissão de carteira de trabalho, balcão de emprego, terá até espaço kids

27/05/2019 14h08Atualizado há 4 semanas
Por: Cloves Ferreira
411
Foto: Alexandre Rezende/SECOM
Foto: Alexandre Rezende/SECOM

A Prefeitura de Cotia realizará a segunda edição do Projeto Prefeito no Seu Bairro, na quinta-feira (30/05), das 13h30 às 19h, no Jardim Lina. O projeto, idealizado pelo prefeito Rogério Franco, vem ao encontro do plano de trabalho da atual gestão, que é imprimir a marca de um governo que aproxima a Prefeitura da população com atendimento humanizado, descentralizado e participativo.

Uma grande estrutura, com dezenas de serviços e atendimentos gratuitos, estará montada na rua Moçambique. No local, a população do Jardim Lina e região contará com serviços sociais, CRAS Itinerante, orientação jurídica com advogados, serviços de corte de cabelo, designer de sobrancelhas e unhas, área de lazer com espaço kids, balcão de emprego, emissão de carteira de trabalho, orientações com profissionais da saúde, aferição de pressão arterial, teste de glicemia e oftalmológico, tenda do meio ambiente e ecologia com doação de mudas e orientações ecológicas, entre outros.

De acordo com o prefeito Rogério Franco, o projeto visa aproximar o poder público da população e facilitar a vida do morador que terá, bem perto de sua casa, diversos serviços. “É um projeto que encurta distâncias. A pessoa que está em busca de emprego poderá fazer um cadastro para encaminhamento, poderá retirar a carteira de trabalho, receberá orientação jurídica, serviços sociais. É o serviço público chegando cada vez mais perto da população”, destacou o prefeito Rogério Franco. 

Serviço

Prefeito no Seu Bairro

Dia 30 de maio – das 13h30 às 19h

Rua Moçambique – Jardim Lina

Dezenas de serviços gratuitos (CRAS Itinerante, orientação jurídica, corte de cabelo, balcão de emprego, emissão de carteira de trabalho, serviços de saúde, entre outros). 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias