Anuncie
ECONOMIA

Brasil está à beira do abismo, diz ministro militar de Bolsonaro

O ministro considerou as manifestações do último domingo bem sucedidas

28/05/2019 20h10
Por: Cloves Ferreira
Fonte: Valor
250

Em entrevista ao jornal “Valor”, o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, afirmou que o Brasil precisa se “unir para sair do buraco”. De acordo com o general, “o país está à beira do abismo”.

“Subida violenta do dólar, queda abrupta das ações das empresas brasileiras, desabastecimento. Vamos virar uma Venezuela! Vamos disputar arroz no tapa, vamos disputar feijão no tapa! Venezuela é um exemplo típico que continua a ser a menina dos olhos de algumas pessoas nesse país. Isso não dá para entender”, disse o ministro.

O ministro considerou as manifestações do último domingo bem sucedidas e afirmou que um desdobramento deverá ser a busca de “um denominador comum”, para que a reforma da Previdência possa avançar.

Para Heleno, é preciso “esquecer que o presidente é o Jair Bolsonaro e, portanto, esquecer essa bobagem de que se a reforma da Previdência passar, com economia de R$ 1 trilhão em dez anos, Bolsonaro será reeleito”, disse ele.

“Mas não há dúvida de que ou aprova a reforma da Previdência ou todos nós vamos para o buraco. O Brasil está à beira do abismo”.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Cotia - SP
Atualizado às 07h27
12°
Pancada de chuva Máxima: 18° - Mínima: 11°
12°

Sensação

13 km/h

Vento

92.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
CAMBIOBR
GOTOPMODELS
Municípios
Câmara de Osasco
Anuncie JT - GIF 300x250 - Esportes
Últimas notícias
Radio News
SUCOS PRATS
SUCOS PRATS
Rádio News
Mais lidas
ANJ2
Ele1 - Criar site de notícias