Creches - Prefeitura Cotia
Eduardo Volpato

Conheça o Master Coach Eduardo Volpato

Master Coach é sucesso em todo país

24/06/2019 18h27
Por: Thiago Michelasi
73

Nascido em Porto Alegre, Eduardo Volpato é formado em Eletrônica, especialista em Sistemas Eletrônicos de Segurança e Gestor de Segurança Pública e Privada pela Universidade Luterana do Brasil. É CEO Founder da Volpato, empresa brasileira que atua nacionalmente em diversas áreas, principalmente no setor de segurança privada.

Além disso, é Master Coach Integral Sistêmico pela Florida Christian University e analista de Perfil Comportamental Cis Assessment pela Febracis. Sempre atuou na área de Gestão com foco em desenvolvimento de pessoas. Por esse motivo, fundou a VENCER Capacitação, que nasceu da união de pessoas com o mesmo propósito: Impactar e Transformar vidas e negócios.

O Master Coach Eduardo foi treinado pessoalmente nos Estados Unidos por Anthony Robbins, considerado o Coach número um do mundo e também foi treinado por Daniel Goleman, o pai da inteligência emocional.

Eduardo Volpato e Tony Robbins

Eduardo Volpato e sua equipe acreditam que mudanças individuais podem mudar o mundo para melhor. Por isso, desejam um mundo onde a vontade de se preparar e de se capacitar seja maior que a vontade de vencer. Por meio de métodos e ferramentas certas, qualquer pessoa é capaz de atingir alta performance em todas as áreas da vida.

Atualmente Eduardo se dedica a ministrar palestras e seminários de inteligência emocional no Brasil e no mundo onde nos últimos anos já ajudou mais de 50 mil pessoas. Além disso, Eduardo Volpato se dedica também à presidência do conselho administrativo do Grupo Volpato.

Saiba mais sobre o Master Coach Eduardo Volpato visitando seu Instagram: instagram.com/edu_volpato

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias