Anuncie
Exame da OAB

Cronograma de estudos para OAB aprova mais de 2.000 alunos no exame

Idealizado pelo Digital Influencer Carlos Magno, material foi referência para mais de 13 mil pessoas nos últimos 12 meses.

11/07/2019 08h54Atualizado há 2 meses
Por: Thiago Michelasi
430

No último dia 30 de junho foi realizado o XXIX Exame da Ordem da OAB. Os inscritos realizaram a prova, dividida em duas etapas, em busca do direito ao exercício da profissão, o que demanda estudos, concentração e a tentativa de absorver os melhores conteúdos para um bom desempenho na prova.

Com um guia de estudos atualizado e otimizado para os temas mais cobrados nas provas, o Digital Influencer Carlos Magno é responsável pelo sucesso do Cronograma de Estudos em 90 dias. O material, que já é conhecido pelos estudantes de direito, foi desenvolvido após estudos e análises da estrutura do teste e foi referência para cerca de 13 mil pessoas nos últimos 12 meses.

Carlos Magno
Carlos Magno

Carlos Magno tem 24 anos e é advogado e empreendedor. Nas redes sociais é conhecido como @direitocomcarlos. Desenvolveu um cronograma, ainda na faculdade, em busca da aprovação na primeira etapa. O resultado foi positivo e Carlos compartilhou o material com colegas de turma que também obtiveram a aprovação com os tópicos sugeridos. Em pouco tempo o “Cronograma do @direitocomcarlos” tornou-se referência para os graduandos em Direito que buscam a tão sonhada conquista da carteira da Ordem dos Advogados do Brasil.

O material é composto por Exames de Ordem analisados, questões revisadas, indicação de videoaulas para estudo no YouTube, simulados, diversos e-books com técnicas para otimizar a absorção e o tempo durante a realização do exame, entre outros conteúdos que Carlos desenvolve para os interessados.

Hoje eu classifico meu cronograma como a aprovação na OAB mais barata que uma pizza, risos. Brincadeiras a parte, busco os melhores conteúdos e desenvolvo materiais que serão extremamente úteis durante o período de estudos. O cronograma de 90 dias tem mais de 125 temas de estudo, criados na base de 2000 questões, 26 provas analisadas... é um planejamento de estudos completo, com qualidade superior, posso garantir, a muitos cursos preparatórios.” Diz Carlos.

As redes sociais provam a eficiência do material. Carlos compartilha, principalmente em seu Instagram, centenas de relatos de quem adquiriu o Cronograma e teve aprovação na primeira etapa do Exame. “Gosto de compartilhar e mostrar os resultados. As pessoas me agradecem e enviam suas correções, contagem de acertos... é gratificante sentir que os estudos, desde quando eu ainda estava na faculdade até a elaboração do cronograma, foram importantes para diversas conquistas.” Complementa.

Até a próxima sexta-feira, dia 12, o Cronograma de Estudos para OAB em 90 dias está disponível com 72% de desconto. Ele pode ser adquiro através do link: https://go.hotmart.com/X8548782F 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
CAMBIOBR
GOTOPMODELS
Municípios
Anuncie JT - GIF 300x250 - Esportes
Câmara de Osasco
Últimas notícias
Rádio News
SUCOS PRATS
Radio News
SUCOS PRATS
Mais lidas
ANJ2
Ele1 - Criar site de notícias