Prefeitura Cotia - Estrada de Caucaia
FOME DE MEDALHA

Filhotinha do Pan: filha de casal do wakeboard já tem fome de medalha

Aos três anos, filha de Mariana Nep e Marcelo Giardi (Marreco), realeza do esqui aquático no Brasil, divide com os pais a paixão pelo esporte

30/07/2019 12h48
Por: Abraão Farina

Com apenas três anos, a pequena Maria Giardi tem tudo para ser a nova promessa do esqui aquático para os próximos anos. Ela é filha de Marcelo Giardi (Marreco), referência em wakeboard no Brasil, e da brasileira Mariana Nep, que subiu ao pódio dos Jogos Pan Americanos com bronze, na primeira participação das mulheres na modalidade.

Com tamanho destaque no esqui aquático, é de se esperar que Mariana e Marreco incentivem a filha ao mesmo caminho. Maria já tem prancha própria, e parece levar jeito para o esporte dos pais.

Habituada aos mares, a pequena já 'surfava' desde que estava na barriga da mãe, bicampeã brasileira, que surfou até os sete meses de gestação.

Com sua estreia no Pan, Mariana dita o exemplo para a filha, mostrando que as meninas têm sim um lugar no esporte. Já o pai, Marcelo Giardi, o Marreco, é conhecido como o maior esportista brasileiro da modalidade.

Ele e Mariana são donos da Marreco Wake School, a maior escola de esqui aquático do Brasil, localizada em Bragança Paulista.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias