Creches - Prefeitura Cotia
MC DON JUAN

De Cara com Douglas Nobre - MC Don Juan

MC Don Juan afirma que sofre preconceito por ser funkeiro

26/08/2019 12h55
Por: Douglas Nobre
382

MC Don Juan é sucesso na internet, acumula mais de 5,5 milhões de seguidores no Instagram e somente um de seus clipes acumula mais de 250 milhões de visualizações. Começou cantar aos 11 anos, mas viu o sucesso a partir de 2017 com o lançamento de “Oh Novinha”.

Em entrevista ao canal De Cara com Douglas Nobre do youtuber e cantor Douglas Nobre, o MC disse que suas referências musicais vêm de casa. Seu avô tocava sanfona em um bar que tinha e ali, passou se interessar por música. Don Juan tem como referência musical e admiração os cantores Chris Brown; Marília Mendonça e Projota.

Questionado sobre preconceito; Don Juan afirma que já sofreu e sofre preconceito até hoje por conta do funk, mas diz que a música vai mudar a cabeça das pessoas. Compositor de todas suas músicas, o cantor se prepara para lançar um projeto visual acústico com músicas inéditas e músicas que marcaram sua carreira.

Assista na integra o episódio do De Cara com Douglas Nobre com MC DON JUAN:

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias