Creches - Prefeitura Cotia
Delícia!

Que tal começar setembro degustando um super rodízio de coxinhas?

Santa Coxinha, restaurante famoso pelo rodízio do salgado, começa a semana com horários especiais

30/08/2019 12h34
Por: Thiago Michelasi
166

Créditos da foto: @experimente.sp // Setembro está chegando e o famoso rodízio de coxinhas do Santa Coxinha, restaurante localizado na zona leste de São Paulo, será servido de segunda-feira à sábado. O local tem no cardápio recheios inusitados como Feijoada, Strogonoff, Pato com Molho de Laranja e Pepperoni com Cream Cheese. Também conta com 15 opções deliciosas para vegetarianos, como Berinjela com Tomate Seco, 3 Queijos e Palmito.

Fundado em 1982, o Santa Coxinha nasceu em um pequeno quiosque na região, que já fazia sucesso com suas receitas. Hoje é a terceira geração da família que comanda a casa, que se transformou em uma charmosa lanchonete, com a mesma proposta de surpreender o paladar dos clientes e trazer novidades.

Para quem deseja degustar mais sabores em uma única visita, o Santa Coxinha conta com um rodízio de coxinhas às terças e quintas. Excepcionalmente, de 2 à 7 de setembro, o rodízio acontecerá todos os dias da semana. São 13 sabores salgados e 1 sabor doce, e o cardápio muda todos os meses. O preço é acessível: crianças, entre 8 e 12 anos, pagam R$29,90 e os adultos, R$49,90, podendo comer quantas coxinhas quiser. O refrigerante é por conta da casa, que tem uma seleção de bebidas especiais. São combinações para uma refeição mais do que agradável!

O local também aceita pedidos via delivery através dos aplicativos Rappi, Uber Eats e iFood, ou pelo telefone (11)2347-3229.

Serviço: Santa Coxinha Praça República Lituana, 73 - Vila Zelina, São Paulo - SP, 03140-050 Horário de funcionamento: Segunda à Sábado dás 10:00 às 22:30, e você ainda pode falar com eles pelo WhatsApp (11)95556-4249 Não abre aos Domingos

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias