Creches - Prefeitura Cotia
Dr. Victor Sorrentin

Medico e escritor Victor Sorrentino ensina hábitos saudáveis nas redes sociais

Especialista soma mais de 631 mil seguidores em seu Instagram

30/08/2019 15h47
Por: Thiago Michelasi
40

O médico gaúcho Victor Sorrentino foi pioneiro em produzir conteúdo sobre saúde para as redes sociais e seus canais digitais já somam mais de 2 milhões de seguidores. 

“A saúde reside nos hábitos diários” - afirma o médico que acredita que o papel do profissional da saúde não é apenas tratar doenças ou prescrever remédios. Segundo ele, a missão de todo profissional de saúde é educar a população sobre a real causa das doenças. 

O médico utiliza suas redes sociais, YouTube e site justamente para esclarecer à população sobre como os hábitos alimentares, de sono, de atividades físicas e gerenciamento do stress podem ser determinantes no surgimento de todas as doenças. 

Autor do livro SEGREDOS PARA UMA VIDA LONGA, Dr. Victor Sorrentino é  palestrante internacional?e ativista da ciência dos alimentos, que  conscientiza sobre como o cartel das indústrias farmacêuticas e alimentícias lucram às custas da saúde das populações.

Dr. Sorrentino é autor também do curso em vídeo que leva o mesmo nome de seu livro: SEGREDOS PARA UMA VIDA LONGA. Ele classifica o curso como um manual prático para prevenção de doenças e aumento significativo de energia e disposição, o que é capaz de aumentar a qualidade de vida do aluno em qualquer idade. 

O curso do Dr. Victor já conta com mais de 10 mil alunos, que formam uma verdadeira comunidade acerca da ciência dos alimentos, técnicas de gerenciamento de stress como yoga e meditação e outros temas relacionados a ações preventivas ao aparecimento de doenças. 

Para conhecer o trabalho do médico Victor Sorrentino: 

www.sorrentinocursos.com.br

www.drvictorsorrentino.com.br

www.youtube.com/clinicasorrentino

www.instagram.com/drvictorsorrentino

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias