Anuncie
LGBT

'Todo mundo tem seu lado homossexual', diz João Kleber

Apresentador conta tudo durante entrevista

04/09/2019 02h26
Por: Thiago Michelasi
21

Quem acompanha a carreira de João Kleber sabe que apresentador foi roteirista e imitador. O extinto programa 'Te Vi na Tv' exibido todas as segundas-feiras na RedeTV! no ano de 1999, tinha uma drag queen de cabelos cor de rosa entrevistando celebridades e tomou destaque na televisão com suas roupas espalhafatosas e muito bom humor. Charlotte Pink, criação de João Kleber, dominou tanto o programa que o apresentador por muitas vezes foi questionado nas ruas se estava com ciúmes da nova colega de cena, sem "ligar" o criador a criatura. 

Em entrevista ao Canal do Youtube 'Lisa, Leve e Solta' da apresentadora Lisa Gomes, João comentou sobre as dúvidas que as pessoas tinham sobre sua sexualidade: "falam de tanta gente. Começaram a falar depois que eu fiz a Charlotte. Esse é o lado preconceituoso das pessoas, uma bobagem. A Charlotte foi uma quebra de tabu", relembra.

Quando questionado se já teve alguma experiência homossexual o apresentador nega: "não, nunca, nem garoto e nem troca, troca. Todo mundo tem seu lado homossexual, o meu é de ser lésbica" brinca. 

Veja a entrevista completa:

https://www.youtube.com/watch?v=80dJ35MRJPI&feature=youtu.be
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
GOTOPMODELS
CAMBIOBR
Municípios
Câmara de Osasco
Anuncie JT - GIF 300x250 - Esportes
Últimas notícias
Radio News
Rádio News
SUCOS PRATS
SUCOS PRATS
Mais lidas
ANJ2
Ele1 - Criar site de notícias