Prefeitura Cotia - Estrada de Caucaia
Foi divertidíssimo!

Maisa Pacheco participa do "Que História É Essa Porchat?"

Confira alguns bastidores da participação!

04/09/2019 12h24
Por: Thiago Michelasi

A empresária Maisa Pacheco, dona do sex-shop com seu nome em São Paulo, participou do "Que História É Essa Porchat?" na última terça-feira, dia 03. Ao apresentador, Pachceco contou detalhes de seu negócio na esquina mais famosa da capital paulista: a Rua da Consolação X Avenida Paulista.

Autora do livro "Bastidores do Sex Shop", onde conta detalhes dos mais de 20 anos do empreendimento, a empresária falou sobre a brincadeira feita por Porchat sobre ser "traficante de vibradores" (por conta de sua entrega pessoal de produtos aos clientes). "uma senhora pediu que eu levasse uns produtos até ela. Eu passei o valor, ela concordou e fui até ela. No mercado, lugar escolhido para a entrega, foi o maior frisson. Ela me viu e ficou morrendo de vergonha. Pediu que eu colocasse na bolsa dela e saiu correndo, deixando até o troco para trás!".

Arrancando risos de toda a platéia e dos convidados (Ingrid Guimarães, Regina Casé e Alex Escobar), Maisa ainda falou que esse "método" de entrega se deve a vergonha que muitas mulheres sentem ao imaginar frequentar um Sex Shop: "a maioria delas fazem isso com medo. "meu Deus, o que meu filho, meu neto, vai achar disso"?". A empresária ainda afirma tornar o processo mais profissional "hoje elas já tem meus dados bancários e a entrega permanece personalizada, tanto que todo mundo do supermercado já me conhece: "olha a Maísa vindo aí"", disse aos risos.

O "Que História É Essa Porchat?" vai ao ar pelo GNT. Você pode assistir a participação de Maísa através do seu Instagram: https://www.instagram.com/p/B1-R-sWHEfx/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias