Anuncie
ESPORTES

Federação Paulista confirma desistência do Catanduvense da Segundona

Entidade publica nota oficial sobre a saída da equipe da disputa da quarta e última divisão de SP

05/09/2019 12h04Atualizado há 2 semanas
Por: Redação (2)
39

O Catanduvense está oficialmente fora da disputada da Segundona do Campeonato Paulista - equivalente à quarta e última divisão do futebol de São Paulo.

Em ofício enviado à entidade, o clube confirmou a desistência da competição. O principal motivo é a falta de dinheiro. Segundo o presidente, a saída de parceiros impediu o clube de manter os salários, as refeições e os custos das viagens para os jogos.Segundo a nota, os próximos jogos do Catanduvense na sequência da terceira fase terão declarados os adversários vencedores por W.O. (3 a 0). Os jogos já realizados não terão mudança nos resultados.

Confira abaixo a nota da Federação Paulista de Futebol (FPF): Em ofício enviado à Federação Paulista de Futebol nesta quarta-feira (04), o Grêmio Catanduvense de Futebol confirmou a sua desistência do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão. Com isso, os próximos jogos do clube serão suspensos e os adversários declarados vencedores por W.O.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
CAMBIOBR
GOTOPMODELS
Municípios
Câmara de Osasco
Anuncie JT - GIF 300x250 - Esportes
Últimas notícias
SUCOS PRATS
Radio News
SUCOS PRATS
Rádio News
Mais lidas
ANJ2
Ele1 - Criar site de notícias