Anuncie
CARROS

Já andou no novo Corolla 2020

Dirigimos o Corolla nas versões XEi e Altis Hybrid

06/09/2019 09h01Atualizado há 2 semanas
Por: Redação (2)
25

Sim, estamos entrando de vez na era dos carros elétricos/híbridos. Só este ano já foram lançados o Lexus UX250h, RAV4 híbrido, Nissan Leaf, novo Prius, Jaguar I-Pace, além dos carros que são aguardados ainda esse ano como o Golf GTE, Chevrolet Bolt, entre outros. Independente da futura matriz energética é fato que não estaremos dependentes de um motor a combustão no futuro. E essas soluções começam a chegar aos carros médios.

 Após a apresentação do Corolla, nesta manhã tivemos a oportunidade de andar com a nova geração do consagrado sedã, que agora conta com a motorização híbrida flex na versão topo de linha e também com um novo motor 2.0 flex de 177cv nos modelos a combustão

Primeiras impressões

Ao bater o olho no sedã médio da Toyota, já é notório o requinte que a montadora japonesa quis dar ao carro. Com visual mais imponente, o Corolla certamente vai continuar sendo o carro mais vendido do segmento. Ele é mais largo, baixo e com estilo que remete a modelos de categoria superior sem perder a influência nipônica. Ao entramos no carro, é notável que a Toyota foi fiel ao seu DNA: simples, porém, com acabamento funcional. O painel é todo em soft touch e os bancos são em couro de boa qualidade. Os revestimentos da porta também são em soft touch, incluindo as traseiras e o visual evoluiu bastante no geral.

 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
CAMBIOBR
GOTOPMODELS
Municípios
Câmara de Osasco
Anuncie JT - GIF 300x250 - Esportes
Últimas notícias
Rádio News
SUCOS PRATS
SUCOS PRATS
Radio News
Mais lidas
ANJ2
Ele1 - Criar site de notícias