Creches - Prefeitura Cotia
BELEZA

Demi Lovato mostra celulite e admite que editava fotos do corpo

Em nova fase, cantora admite que editava suas fotos

09/09/2019 10h53Atualizado há 2 meses
Por: Agatha Marques (Redação)
77

Demi Lovato já passou por internações por overdose, tratamento para bulimia e já admitiu ter tido pensamentos suicidas. Mas apesar de ter passado por poucas e boas, o maior medo da cantora, segundo ela mesma, é postar uma foto de biquíni sem edição. 

 

Nesta quinta (5), a cantora publicou uma foto que mostrava as celulites em suas coxas e publicou um desabafo: "Estou literalmente muuuito cansada de ter vergonha do meu corpo, editando-o (sim, as outras fotos de biquíni foram editadas - e eu odeio ter feito isso, mas é a verdade), para que os outros pensem que eu sou a sua ideia do que é bonito." 

 

Para Demi, a publicação representa uma nova fase em sua vida. "Quero que este novo capítulo da minha vida seja sobre ser autêntico com quem eu sou, em vez de tentar atender aos padrões de outra pessoa. Então aqui estou eu, sem vergonha, sem medo e orgulhoso de possuir um corpo que lutou tanto e continuará a me surpreender quando eu espero dar à luz um dia."

 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias