Anuncie
NATTI NATASHA

De Cara com Douglas Nobre - NATTI NATASHA

Natti Natasha fala sobre carreira, Pabllo Vittar e Brasil

11/09/2019 23h53
Por: Douglas Nobre
344

A cantora e compositora dominicana Natti Natasha, conhecida mundialmente pelos hits Quien Sabe; Criminal com Ozuna; No Me Recuerdo com Thalía; Sin Pijama com Becky G e várias músicas com Daddy Yankee, conversou por telefone com o youtuber e cantor Douglas Nobre para seu canal De Cara com Douglas Nobre, a convite da Sony Music.

Natti falou sobre as dificuldades que enfrentou ao ir morar nos Estados Unidos com 18 anos e a falta de espaço que a mulher tinha na música. Questionada sobre seu sucesso entre 2017 e 2018, Natti atribui esse crescimento ao seu esforço e dedicação a carreira, e principalmente a Pina Records. Para quem não sabe, Natti trabalhou no início de sua carreira com Don Omar, até fazendo colaboração musical com ele, mas o êxito tem acontecido após sua entrada na Pina Records.

Afirmou que tem o desejo de fazer parceria musical com Rihanna, Bruno Mars; e que tem novas colaborações surgindo e música inédita ainda em 2019.

Perguntada por Douglas se Natti tem vontade de fazer trabalhos no Brasil, a própria afirma que tem muita vontade, e quando tiver certeza de quando virá ao país, será a primeira divulgar em suas redes sociais. E por falar em Brasil, a dona do hit Quien Sabe disse que admira muito Anitta e que conheci Pabllo Vittar, além de interagir e conversar com ela pelas redes sociais. Após os rumores de uma possível parceria musical entre Natti e Pabllo, ela afirma que é só especulação, mas que adoraria gravar com a drag queen.

Natti participou da tag reagindo e falou o que achou após ouvir as músicas Pupila da Anavitória e Vitor Kley; Bola Rebola da Anitta e Pressão do dono do canal “Douglas Nobre”. Após ouvir Pupila, disse que é uma música muito relax e adorável; ao ouvir a entrada de Bola Rebola, já sabia qual música era e adorou a escolha; e por último, quando ouviu Pressão, disse que é uma música muito sexy. Douglas falou que a música era dele e Natti vibrou por saber que tinha ouvido a música, sem saber que ele era o intérprete.

Ganhando vários prêmios, performando em grandes festivais, em grandes estádios, em diversos países, cantando com David Guetta, Jonas Brothers, Pitbull, Anitta, Sebastián Yatra e tantos outros, Natasha finalizou dizendo que as vezes fica em choque em ver como tudo tem acontecido em sua carreira e que é grata a Deus por toda sua trajetória.

Assista na integra o episódio do De Cara com Douglas Nobre com NATTI NATASHA:

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
GOTOPMODELS
CAMBIOBR
Municípios
Câmara de Osasco
Anuncie JT - GIF 300x250 - Esportes
Últimas notícias
SUCOS PRATS
Radio News
Rádio News
SUCOS PRATS
Mais lidas
ANJ2
Ele1 - Criar site de notícias