Anuncie
ESPORTES

Casemiro diz que Vinícius Júnior 'deve pensar já na Bola de Ouro'

Um pouco sobre Vinicius Júnior

12/09/2019 09h06
Por: Redação (2)
33

Vinícius Júnior entrou em campo ontem pela primeira vez com a camisa da seleção brasileira, na derrota de 1 a 0 no amistoso contra o Peru, nesta terça-feira e mesmo diante o resultado negativo, foi muito elogiado por Casemiro, companhheiro do atacante no Real Madrid e na seleção. Segundo o volante, o atacante "deve pensar já na Bola de Ouro"

Em entrevista ao diário "AS", da Espanha, após a partida contra o Peru, Casemiro enalteceu o desempenho de Vinícius Jr. em sua primeira temporada pelo Real Madrid, e acredita que o companheiro será titular dos Galácticos em 2019/2020.

- Vinícius tem uma cabeça muito boa. No ano passado surpreendeu a todos com o futebol que apresentou. Não é normal que um menino de 19 anos faça o que ele fez com a camisa do Real Madrid. Disse isso a ele outro dia que este é um ano em que ele precisa pensar grande. Quando vocé um jogador do Real Madrid tem que pensar grande. Pensar na Bola de Ouro, na seleção dos 11 da Fifa - disse.

Com a camisa do time principal do Real Madrid, Vinícius Júnior disputou 30 partidas na temporada passada, marcando três gols e dando 11 assistências, sete delas em partidas da Copa do Rei. Na atual temporada, ele tem iniciado as partidas no banco de reservas, e ainda não anotou gols ou assistências pela equipe merengue.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
GOTOPMODELS
CAMBIOBR
Municípios
Câmara de Osasco
Anuncie JT - GIF 300x250 - Esportes
Últimas notícias
Radio News
Rádio News
SUCOS PRATS
SUCOS PRATS
Mais lidas
ANJ2
Ele1 - Criar site de notícias