PMC - Estrada de Caucaia
PMC - Mãe Cotiana
Cotia

CLUBE ATLÉTICO FAMÍLIA SAGROU-SE CAMPEÃO PELA 2ª DIVISÃO DO CAMPEONATO DE FUTEBOL

-

16/09/2019 14h31
Por:
Fonte: Prefeitura de Cotia
127
Wagner Santos - divulgação
Wagner Santos - divulgação

O Campeonato Municipal de Futebol de Cotia chegou oficialmente ao fim. No domingo (15/09) aconteceu a final da 2ª divisão entre o Clube Atlético Família e Esporte Clube Recanto. Em uma partida acirrada, o placar ficou em 1 a 1, no tempo regulamentar, levando a decisão para os pênaltis. O C.A Família venceu por 8 a 7 e levantou o caneco.

A final da segunda divisão foi a última decisão do Campeonato que contou com mais de 2800 atletas e 111 times. O maior evento do gênero na região foi disputado por quatro divisões e duas categorias especiais. “Tivemos, mais uma vez, um evento de alto nível em todos os sentidos. Os clubes estão de parabéns. Encerramos mais uma edição do nosso campeonato de futebol com um balanço mais do que positivo”, disse o secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Cabo Givaldo.

O secretário lembrou que, graças a uma parceria, todas as finais do campeonato aconteceram no estádio do Centro de Treinamento do São Paulo Futebol Clube. “O cenário foi um espetáculo à parte”, avaliou. De acordo com o secretário, em breve, o prefeito Rogério Franco deve anunciar o início do Campeonato Municipal de Futebol de Caucaia do Alto.

 

CA familia

 

Campeões por divisão e categoria

Categoria / Divisão

Campeão

Vice-campeão

1ª divisão

EC Parque Alexandre

Independente do 21

2ª divisão

CA Família

EC Recanto

3ª divisão

Folhas FC

EC Jardim Arco-Íris

4ª divisão

Goiás

Pró Menores Independentes

Master 50

EC Leão do Morro

EC Portão

Veteranos 40

EC Estrela do Mirizola

Sabiá

 

Fotos: Vagner Santos

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
CotiaCotia - SP Cotia era um ponto de passagem, próximo ao aldeamento de Akuti, no Caiapiá, que mais tarde passou a chamar-se Cuty e depois Acutia. A origem do nome advém dos mamíferos roedores (kutis), animais de estimação pelos indígenas. No início do século XVIII, sua localização se consolidou junto à Capela de Nossa Senhora de Monte Serrate. Em 2 de abril de 1856, foi elevada à categoria de Vila. Em 19 de dezembro de 1906, pela lei estadual 1038, foi elevada à condição de cidade, com a denominação Cotia.
TABLOIDE
TABLOIDE
CAMBIOBR
GOTOPMODELS
Municípios
Câmara de Osasco
Barueri - transito
Barueri - Outubro Rosa
Últimas notícias
Rádio News
SUCOS PRATS
SUCOS PRATS
Mais lidas
ANJ2
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias