PMC - Mãe Cotiana
PMC - Estrada de Caucaia
Cotia

Liga Cotiana/Eduka Fut é campeã do Troféu Piratininga da Federação Paulista de Futsal

-

17/09/2019 14h43
Por:
Fonte: Divulgação
40
edukafut - Cotia agora
edukafut - Cotia agora

Mais uma grande conquista que nos remete a um passado de glórias do futsal feminino da cidade, na época de tantos títulos do Kurdana Cotia. O futsal cotiano volta a brilhar e agora é a vez da parceria entre a Liga Cotiana de Futsal e o Projeto EdukaFut aparecer para o cenário esportivo paulista.

Neste domingo o time feminino principal venceu o Troféu Piratininga, que é a segunda maior competição do esporte no estado, depois do Campeonato Paulista.

Jogando na cidade de Cruzeiro, no Vale do Paraíba, goleou a Liga Cruzeirense por 9 a 1, garantindo o título inédito para este novo time.

O jogo no início foi pegado e Cruzeiro abriu o placar e o time cotiano perdia muitas chances de gol, mas a bola não entrava. Mas a motivação era grande e logo veio o empate, a virada e a goleada, como conta a goleira e idealizadora do EdukaFut, Katita Lires: “Saímos perdendo de 1 a 0 com muitas chances de gol, nossa bola não entrava, mas a confiança de todas e pela motivação da criançada do nosso projeto nos motivou e tínhamos a obrigação e com essa motivação continuamos em cima onde chegamos ao empate com gol da Debi e em seguida ela fez mais dois gols, terminando o primeiro tempo em 3 a 1 para nós. Com a mesma pegada e mais vontade ainda achamos o caminho do gol onde fizemos mais 6 gols, sendo dois marcados por mim“, comentou.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
CotiaCotia - SP Cotia era um ponto de passagem, próximo ao aldeamento de Akuti, no Caiapiá, que mais tarde passou a chamar-se Cuty e depois Acutia. A origem do nome advém dos mamíferos roedores (kutis), animais de estimação pelos indígenas. No início do século XVIII, sua localização se consolidou junto à Capela de Nossa Senhora de Monte Serrate. Em 2 de abril de 1856, foi elevada à categoria de Vila. Em 19 de dezembro de 1906, pela lei estadual 1038, foi elevada à condição de cidade, com a denominação Cotia.
TABLOIDE
TABLOIDE
GOTOPMODELS
CAMBIOBR
Municípios
Barueri - transito
Câmara de Osasco
Barueri - Outubro Rosa
Últimas notícias
SUCOS PRATS
Rádio News
SUCOS PRATS
Mais lidas
ANJ2
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias