PMC - Estrada de Caucaia
PMC - Mãe Cotiana
Cotia

PREFEITURA ENTREGA MATERIAL DE PAPELARIA PARA ESCOLAS MUNICIPAIS

-

18/09/2019 10h46
Por:
Fonte: Prefeitura de Cotia
39
Prefeitura de Cotia - divulgação
Prefeitura de Cotia - divulgação

Todas as escolas da rede municipal de Cotia estão recebendo dezenas de itens de material de papelaria. A aquisição da Prefeitura foi feita em atendimento à solicitação de um grupo de diretores que, durante uma reunião com a Secretaria de Educação, apresentou a lista de necessidades. As entregas já começaram e praticamente todas as escolas já foram contempladas.

Estão sendo entregues pacotes de placas de EVA de diversas cores e de diferentes tamanhos, lantejoulas coloridas, rolos de tecido TNT diversas cores, feltro (diversas cores), fitas adesivas coloridas e transparentes, fitas dupla face, fita crepe, gizes escolar antialérgicos brancos e coloridos, pistola de cola quente e refis, colas branca, barbante, fitas de cetim diversas cores, fitilhos de diversas cores, palitos de churrasco e de sorvete pontas arredondadas, papel contact, papel cartão, papel verge, sulfite, papel camurça, Collor set, papel espelho, papel kraft puro, papel almaço com pauta, gliter pvc de diversas cores, olho móvel sem pestana de 3mm e 6mm.

“Tivemos uma reunião com um grupo de diretores e nos foi trazida esta demanda de material de papelaria. O pedido foi levado ao prefeito Rogério Franco que, prontamente, atendeu à solicitação”, disse Luciano Corrêa, titular da Educação. As entregas seguem pelos próximos dias até todas as escolas serem contempladas.

Na manhã desta terça-feira (17/09), a EM Prof. Dr. Osny Fleury da Silveira, recebeu os materiais. “O material será de grande ajuda para o desenvolvimento de nossa prática pedagógica, vai nos auxiliar muito. Em novembro, teremos a nossa Mostra Cultural e este material será muito utilizado”, disse Marcia Camargo, vice-diretora da unidade escolar.

 

Fotos: Vagner Santos

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
CotiaCotia - SP Cotia era um ponto de passagem, próximo ao aldeamento de Akuti, no Caiapiá, que mais tarde passou a chamar-se Cuty e depois Acutia. A origem do nome advém dos mamíferos roedores (kutis), animais de estimação pelos indígenas. No início do século XVIII, sua localização se consolidou junto à Capela de Nossa Senhora de Monte Serrate. Em 2 de abril de 1856, foi elevada à categoria de Vila. Em 19 de dezembro de 1906, pela lei estadual 1038, foi elevada à condição de cidade, com a denominação Cotia.
TABLOIDE
TABLOIDE
GOTOPMODELS
CAMBIOBR
Municípios
Câmara de Osasco
Barueri - transito
Barueri - Outubro Rosa
Últimas notícias
Rádio News
SUCOS PRATS
SUCOS PRATS
Mais lidas
ANJ2
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias