PMC - Estrada de Caucaia
PMC - Mãe Cotiana
Barueri

Semana da Cultura Cristã começa dia 30 com atrações especiais

-

26/09/2019 16h33
Por:
Fonte: Prefeitura de Barueri
16
Wagner Santos - divulgação
Wagner Santos - divulgação

Unidade da igreja cristã, declaração de fé e diálogo inter-religioso. Dia 30 de setembro começa a terceira edição da Semana da Cultura Cristã, um evento que mobiliza toda a comunidade cristã da cidade em um único lugar: o bulevar central. São 140 igrejas evangélicas e sete paróquias compartilhando o maior evento religioso da região.  

 

evento é realizado pela parceria entre a Secretaria de Relações Institucionais e a Secretaria de Cultura e Turismo. O início das atividades será às 10h e, entre os dias 30 de setembro a 5 de outubro, haverá a leitura ininterrupta da Bíblia. 

 

Como nas edições anteriores, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) terá um espaço especial com exposições do livro sagrado em diversas versões, além de objetos e outros livros que remetem à cultura cristã.  

 

A novidade deste ano será a exposição de uma réplica do Templo de Salomão, que ficará disponível para visitação gratuita durante toda a semana, além de apresentações musicais, teatro, painéis com palestras, espaço kids e praça de alimentação. 

 

O evento contará ainda com a participação de diversas secretarias municipais no espaço social, como a base móvel Net Kids (Segurança), cabelo e maquiagem (Mulher), testes rápidos (Saúde) e feira de doação de animais (Meio Ambiente). 

 

Outro destaque da Semana Cristã 2019 é o show de encerramento que acontecerá no dia 5 de outubro, às 19h com o Kemuel, coral cristão com influências do gospel norte-americano.  

 

_______ 

Renato Bueno – 26/09/19 

Crédito da foto: Bob Cruz / SECULT 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias