PMC - Mãe Cotiana
PMC - Estrada de Caucaia
Cotia

Legislativo Municipal promove palestra sobre as Eleições Municipais de 2020

Tema será abordado pelo advogado especialista em Direito Eleitoral, doutor Alexandre Rollo, no dia 24 de outubro

27/09/2019 11h01
Por:
Fonte: Câmara de Cotia
23
Prefeitura de Cotia - divulgação
Prefeitura de Cotia - divulgação

A Câmara Municipal de Cotia promove no dia 24 de outubro, quinta-feira, a palestra Eleições Municipais de 2020. O tema será abordado pelo advogado especialista em Direito Eleitoral, doutor Alexandre Rollo. 

A palestra acontece na Sala de Sessões Vereador Dionísio Bento, a partir das 19h30. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet, preenchendo o formulário disponível neste link. As vagas são limitadas e a Escola do Parlamento fornecerá certificados.

O evento faz parte do Ciclo de Palestras promovido pela Câmara Municipal de Cotia desde março. Já foram abordados temas diversos, como Autismo, Empreendedorismo, Reforma da Previdência e Prerrogativas do Advogado.

Além de especialista em Direito Eleitoral, o palestrante é mestre e doutor em Direito das Relações Sociais pela PUC-SP. Rollo atua como Professor de Direito Eleitoral em cursos preparatórios para concursos e como professor convidado da Escola Judiciária Eleitoral Paulista (Ejep), da Escola Superior da Magistratura do Maranhão (Esman) e da Escola de Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron). É conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Secional São Paulo, vice-presidente do Instituto de Direito Político, Eleitoral e Administrativo (Idipea) e coordenador do curso de Pós-Graduação em Direito Eleitoral do Damásio Educacional.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
CotiaCotia - SP Cotia era um ponto de passagem, próximo ao aldeamento de Akuti, no Caiapiá, que mais tarde passou a chamar-se Cuty e depois Acutia. A origem do nome advém dos mamíferos roedores (kutis), animais de estimação pelos indígenas. No início do século XVIII, sua localização se consolidou junto à Capela de Nossa Senhora de Monte Serrate. Em 2 de abril de 1856, foi elevada à categoria de Vila. Em 19 de dezembro de 1906, pela lei estadual 1038, foi elevada à condição de cidade, com a denominação Cotia.
TABLOIDE
TABLOIDE
CAMBIOBR
GOTOPMODELS
Municípios
Barueri - Outubro Rosa
Câmara de Osasco
Barueri - transito
Últimas notícias
SUCOS PRATS
Rádio News
SUCOS PRATS
Mais lidas
ANJ2
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias