PMC - Estrada de Caucaia
PMC - Mãe Cotiana
#Drake #Rapper

Antipatia de Drake gera climão

O rapper foi um "mala" do começo ao fim

SALA DA IMPRENSA

SALA DA IMPRENSABastidores da imprensa, fofocas, entrevistas e opinião. Tudo que você precisa saber sobre seu artista favorito. Por Victor Oliveira.

29/09/2019 23h22
Por: Victor Oliveira
1.204
PRINCE WILLIAMS/WIREIMAG
PRINCE WILLIAMS/WIREIMAG

E mais uma vez, milhares de brasileiros foram surpreendidos por uma celebridade internacional.

O rapper americano Drake, se apresentou na última sexta no Rock in Rio, desta forma, gerando um grande climão para muitas pessoas que o aguardavam e que aguardavam a transmissão de seu show pelo canal Multishow da Globosat.

Drake vetou a transmissão de seu show pelo canal e também fotografias a serem tiradas pela imprensa presente no evento.

Anteriormente, de acordo com a assessoria de imprensa do festival, estava tudo de acordo e que o próprio rapper havia autorizado a transmissão.

imagem: reprodução
imagem: Reprodução

Após o ocorrido que gerou milhares de comentários e repercussão nas redes sociais, Drake se pronunciou em seu Twitter: "Desculpe a todos pela transmissão ao vivo do Rock in Rio. O tempo estava imprevisível, estava caindo o mundo quando eu subi no palco e não sabíamos o resultado do show”, afirmou.

BAFÃO!

Se fosse apenas isso, ok, mas....

Se após o show alguém ainda tinha uma esperança de conseguir um autógrafo ou até mesmo uma foto com Drake, gastou sola do sapato atoa.

Drake deixou o Brasil no mesmo dia em que se apresentou no Rock in Rio.
Como o cantor tinha alguns compromissos no Canadá, apertou o passo e não ficou mais alguns dias no Rio como era previsto.

Poucos fãs se deslocaram até o Aeroporto Tom Jobim para tentar um último contato com Drake. O Artista ignorou todos que o aguardavam e saiu sem ao menos acenar para cada um ali presente.

O Cachê pago ao rapper foi de aproximadamente 15 milhões de reais.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias