PMC - Mãe Cotiana
PMC - Estrada de Caucaia
Santana de Parnaíba

Mais de 700 mulheres participam do Lançamento do Programa “Por uma Parnaíba Mais Leve”

-

02/10/2019 17h03
Por: Marcos Soares
Fonte: Divulgação
97
Santana da Parnaíba
Santana da Parnaíba

Mais de 700 mulheres parnaibanas deram a largada em busca de um estilo de vida saudável, pois na última semana, na Arena de Eventos, aconteceu o lançamento oficial do Programa “Por uma Parnaíba Mais Leve”.

Criado pela Secretária da Mulher e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Cezar, o evento, teve como objetivo informar as participantes como serão as etapas que cada participante terá que realizar nos próximos 90 dias que contará com avaliação nutricional, atividades físicas que acontecerão nos parques municipais em regiões onde houver demandas e palestras voltadas a educação alimentar, entre outros temas que contribuirão para que as mulheres alcancem um corpo e mente saudável, reduzindo medidas de maneira natural. Na ocasião, foi informado que aquelas que atingirem a meta, receberão prêmios como resultado da determinação e foco.

“ Este programa é inovador que vai estimular não só a mim, mas como todas as mulheres do meu bairro e de cidades vizinhas”, disse Renata Mendes, moradora do bairro Cidade São Pedro.

O Prefeito Elvis Cezar falou sobre a importância desta campanha: “Com certeza este programa vai impactar e melhorar a vida das mulheres da nossa cidade”, comentou o Prefeito.

 

A primeira dama, comentou também sobre como será este processo que tem como resultado que as mulheres recuperem sua autoestima e a saúde por meio de uma alimentação saudável: “Agora só depende das mulheres inscritas no programa se dedicar e, ao final de 90 dias, conquistar um estilo de vida melhor e saudável.”

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias