PMC - Estrada de Caucaia
PMC - Mãe Cotiana
#Valesca #CleoPires

Valesca Popozuda atua em série lançada por Cléo Pires

Valesca entra em cena na série “Onde Está Mariana?”.

SALA DA IMPRENSA

SALA DA IMPRENSABastidores da imprensa, fofocas, entrevistas e opinião. Tudo que você precisa saber sobre seu artista favorito. Por Victor Oliveira.

04/10/2019 04h47Atualizado há 2 semanas
Por: Victor Oliveira
592

No papel, a funkeira interpreta a Fabíola, uma mulher que sofre violência doméstica na série “Onde Está Mariana?”, produzida por Cleo, 37.
O programa estreou dia 2, às 20h no IGTV — aplicativo de vídeo independente do Instagram para smartphones Android e iOS — da filha de Glória Pires.

Aceitei na hora participar do projeto. Admiro muito a Cléo e tudo o que ela se envolve. A série reuniu várias meninas, cada uma com a sua dor, superação de vida e identificação com o personagem. Eu faço a Fábiola e quando li o roteiro já me identifiquei muito. São casos que já vivi em família, na minha vida. Hoje, superar tudo isso e dividir com outras pessoas é ajudar também outras mulheres, que sofrem violência dentro de casa. Estou muito feliz com o resultado”, explica Valesca.

 

A série faz parte do projeto audiovisual “Cleo on Demand” , que tem como objetivo produzir conteúdos de temática social, artística e cultural.para a internet. O projeto debate temas relacionados ao combate do feminicídio e da violência contra a mulher.


Bombando! 
Valesca está com tudo em 2019, ano em que voltou às origens com o funk "proibidão" que a tornou conhecida ainda no grupo Gaiola das Popozudas. Além do EP "Valesca de volta para a Gaiola", lançado em fevereiro para agitar o carnaval e os bailes com o funk 150 BPM, teve também o lançamento do clipe "Festa na Baru", inspirado no documentário "Na Cama com Madonna", que contou com participação de 35 fãs em cenas intimistas. Pensa que parou por aí? Entre junho e julho, a cantora participou do "Super Chef Celebridades", no programa "Mais Você, da Rede Globo, onde foi uma das favoritas. Atualmente segue em turnê com destaque para o último lançamento, “Fada Madrinha”. E até o fim do ano vem mais novidades!

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias