PMC - Mãe Cotiana
PMC - Estrada de Caucaia
Cotia

Vem aí a 2ª edição do Show dos Novos Talentos

Inscrições estão abertas para artistas e bandas de Caucaia do Alto até o dia 6 de outubro

07/10/2019 17h15
Por: Marcos Soares
Fonte: Prefeitura de Cotia
15
Wagner Santos - divulgação
Wagner Santos - divulgação

Está marcada para o dia 19 de outubro a 2º Show dos Novos Talentos de Cotia 2019 - edição Caucaia do Alto, realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer. As apresentações acontecerão no Praça dos Romeiros, a partir das 11h. Artistas, duplas, músicos e bandas musicais de todos os gêneros da região de Caucaia do Alto podem se inscrever por meio do link https://forms.gle/dRHVx1SfzLxvEsE26, até o dia 6 de outubro.

De acordo com o titular da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, Cabo Givaldo, o evento é uma grande oportunidade para os artistas da cidade se apresentarem com uma estrutura completa de som, palco e, por outro lado, a população conta com apresentações de diversos estilos. "O evento entra para a programação cultural da cidade valorizando nossos talentos e entretendo a população que passa pelas praças públicas", disse. O secretário lembrou que a primeira edição aconteceu em setembro, na Praça Joaquim Nunes. Ao longo do ano, outras edições do Show dos Novos Talentos acontecerão.

 

2º Show dos Novos Talentos de Cotia 2019 – edição Caucaia do Alto

Link de inscrição: https://forms.gle/dRHVx1SfzLxvEsE26 (Apenas artistas de Caucaia do Alto) – Até o dia 6 de outubro

Podem participar artistas, duplas, músicos e bandas musicais

Apresentação será no dia 19 de outubro, às 11h, na Praça dos Romeiros, Caucaia do Alto

 

 

Fotos: Vagner Santos

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
CotiaCotia - SP Cotia era um ponto de passagem, próximo ao aldeamento de Akuti, no Caiapiá, que mais tarde passou a chamar-se Cuty e depois Acutia. A origem do nome advém dos mamíferos roedores (kutis), animais de estimação pelos indígenas. No início do século XVIII, sua localização se consolidou junto à Capela de Nossa Senhora de Monte Serrate. Em 2 de abril de 1856, foi elevada à categoria de Vila. Em 19 de dezembro de 1906, pela lei estadual 1038, foi elevada à condição de cidade, com a denominação Cotia.
TABLOIDE
TABLOIDE
CAMBIOBR
GOTOPMODELS
Municípios
Câmara de Osasco
Barueri - Outubro Rosa
Barueri - transito
Últimas notícias
SUCOS PRATS
SUCOS PRATS
Rádio News
Mais lidas
ANJ2
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias