PMC - Mãe Cotiana
PMC - Estrada de Caucaia
HORÓSCOPO

HORÓSCOPO DA SEMANA: 06/10/2019 12/10/2019

Acompanhe tudo sobre seu signo.

Horóscopo Semanal

Horóscopo SemanalSeu horóscopo diário.

07/10/2019 20h04Atualizado há 1 semana
Por: Agatha Marques (Redação)
66

Áries - Existe um foco claro em trabalho, ariano, e é importante agir com responsabilidade e compromisso em tudo que fizer. Tente levar em consideração as ideias dos outros, mas sem abrir mão dos planos que você já traçou para si mesmo. Dias difíceis, mas com a possibilidade de estruturação de coisas importantes.

Touro - É fundamental olhar para frente e planejar, taurino. Observe os detalhes de tudo que fizer pelo caminho. Tenha planos realistas, mas sem deixar de sonhar e imaginar o futuro que você gostaria de ter. Boa semana para planejar viagens e se organizar para que elas sejam possíveis.

Gêmeos - Preste bastante atenção ao que está fazendo com sua vida, geminiano. O céu da semana pode trazer desafios e mudanças, mas é sua chance de ter mais estrutura e seguir por um caminho mais seguro e eficiente. É importante se divertir e estar com pessoas queridas para lidar com mais leveza com tudo que vier pela frente. Cuide melhor das suas finanças.

Câncer - A semana pede uma profunda reflexão sobre suas relações, canceriano. Como é essa dinâmica entre você e os outros. O quanto você cumpre seus compromissos e o quanto as pessoas estão do seu lado para o que der e vier. Você pode se conscientizar do quanto não existe relação perfeita, mas percebendo melhor as qualidades e defeitos em cada uma delas.

Leão - Uma boa semana para organizar a rotina e focar nos projetos de trabalho mais importantes, leonino. olhe com mais dedicação ao que é mais importante e comece a semana pelas prioridades. Cuide bem da sua saúde e ao menor sinal de stress ou qualquer outro problema, pense em diminuir o ritmo e cuidar melhor de você.

Virgem - É importante se levar mais a sério, virginiano. Organize-se internamente e siga com passos mais firmes. Ainda que para isso você precise diminuir o ritmo. Conversas com amigos importantes podem te ajudar. E se divertir também pode garantir a leveza necessária para encarar assuntos tão importantes de um jeito tão responsável.

Libra - Algum assunto de família pode chamar sua atenção, libriano. Tente ser mais eficiente e prático ao lidar com isso, sem sofrer além do necessário. É um bom momento para repensar estruturas, metas e prioridades. O céu também pede mais atitude ousadia em tudo que fizer.

Escorpião - Cuidado com as palavras, escorpiano. Você pode ter algum tipo de dificuldade nesse sentido, ao falar alguma coisa de forma dura ou sincera demais. Cuidado para não levar tão a sério o que os outros dizem para você. É hora de ir se preparando para o novo ciclo que começa em algumas semanas: olhe para dentro e pense sobre sua vida.

Sagitário - Organize melhor suas contas, sagitariano. Sua vida financeira pede mais atenção e, gastar, só se estiver dentro do seu orçamento. É um céu importante para avaliar ganhos e perdas dos últimos tempos, assim como desafios e recursos. Um momento propicio ao autoconhecimento e bom para estar com amigos.

Capricórnio - As coisas podem parecer mais difíceis para você neste momento, capricorniano. Mas você também pode ter bons resultados do que já faz de um tempo para cá. É aquela clara percepção do que está e do que não está dando certo. Seja como for, não desanime. O céu pede que você corra atrás dos seus objetivos.

Aquário - As coisas podem parecer mais desafiadoras, aquariano, e de fato estão. Você pode sentir um peso interno e é importante olhar para isso e resolver suas questões emocionais e também os assuntos do passado. Um bom momento para olhar para o futuro com mais otimismo e determinação, mas dando passos mais lentos e, se for o caso, até diminuindo a velocidade ou parando por alguns dias.

Peixes - Conversar com amigos pode ajudar a pensar quais são as metas mais apropriadas para o momento, pisciano. É importante olhar para o futuro com mais certeza do que você quer. Para isso, talvez seja necessário repensar prioridades e mudar a rota. Não tenha medo de fazer esses ajustes. Uma viagem pode te fazer bem 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias