PMC - Mãe Cotiana
PMC - Estrada de Caucaia
ESPORTES

Com grupo completo, Tite treina com Coutinho, Neymar, Jesus e Firmino de olho em Mané

Na primeira atividade com todos os jogadores em Singapura, técnico separa titulares e reservas, e auxiliar instrui para cuidados com atacante do Liverpool. Senegal é recebido com festa

08/10/2019 11h53
Por: Agatha Marques (Redação)
Fonte: G1
24

No primeiro treino com o grupo completo em Singapura, na manhã desta terça-feira, o técnico Tite armou a equipe titular para enfrentar Senegal sem surpresas. Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro; Casemiro, Arthur, Coutinho; Gabriel Jesus, Neymar e Roberto Firmino.

A equipe é a mesma que conquistou a Copa América, mas com Everton Cebolinha no banco e Neymar, suspenso na competição continental, dentro. Estes são os jogadores que devem enfrentar os senegaleses na próxima quinta-feira, às 9h (de Brasília).

    Neymar e Coutinho inverteram de posição de acordo com a fase defensiva e ofensiva. Quando marcavam a saída de bola, Coutinho marcava saindo pela esquerda, com Neymar pelo centro. E os dois se invertiam quando o Brasil tinha a bola.
    O auxiliar técnico Cleber Xavier também trabalhou com os reservas, que formaram com Weberton, Marcinho, Rodrigo Caio, Militão, Lodi; Fabinho, Matheus Henrique; Richarlison, Gabigol, Paquetá e Everton. Na atividade, ele chamou a atenção para as investidas de Sadio Mané pelo lado esquerdo de ataque. O atacante de Senegal é a principal atração do time africano.

A seleção senegalesa chegou apenas nesta terça-feira em Singapura. Muitos torcedores esperavam o atacante senegalês na porta do hotel.

 

 

  • Com grupo completo, Tite treina com Coutinho, Neymar, Jesus e Firmino de olho em Mané
  • Com grupo completo, Tite treina com Coutinho, Neymar, Jesus e Firmino de olho em Mané
  • Com grupo completo, Tite treina com Coutinho, Neymar, Jesus e Firmino de olho em Mané
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias