Creches - Prefeitura Cotia
CULTURA

Cotiano vence prêmio de "Melhor foto National Park" no Oscar da Fotografia

Trata-se do maior festival de fotografia da América Latina

14/10/2019 04h52
Por: Cloves Ferreira
Fonte: Cotia&Cia
370
No dia 24 de junho deste ano, o cotiano Márcio Silveira de 41 anos fotografou uma família dentro do Parque Nacional Meru que fica no Quênia na Africa e faturou a Estatueta de Melhor Foto National Park de 2019/20.  O prêmio faz parte do festival internacional de fotografia Brasília Photo Show.
Márcio é de Cotia e trabalha como cinegrafista no programa 50 por 1 de Álvaro Garnero, o profissional iniciou como operador de áudio em 2013 e desde 2016 é operador de câmera e fotógrafo oficial do programa.
A foto premiada foi feita no intervalo das gravações " vi aquela cena da família em frente à casa, não resisti, a luz, o céu, estava muito dramático." 
"A foto foi tirada minutos antes da tempestade de chuva, esta família estava olhando outros integrantes da tribo que faziam uma tradicional dança" lembra Márcio.
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias